04/05/2012

FLYERs Quinta Missão: Encontrando um parceiro de caminhada!

FLYERs Quinta Missão: Encontrando um parceiro de caminhada!!
 
"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady

Sexta:  Encontrando um parceiro de caminhada!! 
Agora está ficando difícil, pois é o tempo em que normalmente se diz "adeus" à caminhada. Então, esse é um bom momento para encontrar um parceiro de caminhada. Talvez um vizinho, sua mãe, sua irmã, seu marido ou seus filhos. Eu gosto de caminhar com meu cachorro.
Agora, se você não conseguir encontrar um companheiro, não tem problema. Eu quero que você vizualize isso - você está realmente andando com centenas de outras  FLYers  ao redor do mundo! Você não está sozinha. E todas estamos incentivando umas às outras! Então, coloque alguma coisa rosa (talvez um lenço)... e na próxima vez que você for caminhar encontrar alguém usando algo rosa ou lilás, pode ser que seja outra FLYMiga caminhando! Feliz caminhada!
"FLYer: Finally Loving Your Energizing Routine. - Finalmente amando sua rotina de energização."

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0