segunda-feira, 1 de junho de 2009

Espiadinha da Semana: 01 de Junho ao dia 07 de Junho de 2009

Olá FLYMigas!!!!


Bem vindas à nossa Espiadinha da Semana!
http://www.flylady.net/pages/sneak_peek.asp

Este e-mail vai mostrar a vocês as missões e uma geral da semana!
Este email é grande para ler, mas cheio de novidades e divertimentos..

A FLY Lady não vai deixar de enviar os emails durante a semana. Para aquelas que gostam de receber a mensagem diariamente, continuarão a recebê-los. Nós não temos controle sobre quem vai receber tal e qual email. Não adianta pedir para parar de enviar alguns tipos de
emails, não está sobre nosso poder.
Nós enviamos as mensagens e você tem o pode escolher o que, e como você quer ler!


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Espiadinha da Semana: 01 de Junho ao dia 06 de Junho de 2009
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Bem-Vinda(s) nova(s) FLYBabies!
Por favor, saiba que estamos aqui para ajudá-la a sair de seu CAOS e viver em Paz.
Nós sabemos que esse Sistema pode parecer impossível por causa da quantidade de emails - Mas eu prometo - com o tempo como tudo acontece junto. Nós temos muitas pessoas que a ajudam a tirar dúvidas e a ajuda durante o processo de "
Finalmente Amar você Mesma" (Finally Loving Yourself - FLY).

Outra forma de você aprender rapidinho é a página oficial da FLY Lady (bom para treinar o Inglês): WWW.FlyLady. Net, lá existe no lado esquerdo um Link chamado FLYing Lessons.
Programe seu TIMER para 15 minutos e dê uma olhada nessa seção.
Você verá uma porção de dicas para seguir sua jornada FLY!
Lembre-se, tudo em BABY STEPS!


http://flyrobrasileira.blogspot.%20com/2009/03/introducao-ao-baby-steps.html#links

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One BabyStep at a time, PEACE is mine in 2009!

Um "Passinho de Bebe" por vez, A Paz é minha em 2009!
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Novo Hábito Para o Mês de Junho: Beber Água

Nosso Novo Hábito para o Mês de Junho é Beber Nossa Água Sagrada a cada dia (evite refrigerantes, modere em chás pretos e café e beba sucos naturais).

Mantenha a seu lado, um copo de água ou mesmo uma garrafa. Programe seu TIMER ou um lembrete pare lembrá-la de beber sua água para proteger a sua saúde.

Lembre-se - a água ajuda você a livra-se dos "CLUTTERs" físico (toxinas, gordura - é - ajuda a emagrecer)...A média de água sugerida nos Vigilantes do Peso são Seis copos, um logo que você acorda e outro antes de ir dormir, os outros 4 fica mais fácil de bebê-los durante o dia - Água é Vida e Saúde!!!

Você está pronta para VOAR nesse novo hábito?
FLY Lady

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Nessa Semana passaremos pela Zona 01 - Nossa Entrada Principal e Sala de Jantar

Zona 01 - 01 de Junho a 06 de Junho
Zona 02 - 07 de Junho a 13 de
Junho
Zona 03 - 14 de Junho a 20 de
Junho
Zona 04 - 21 de Junho a 27 de
Junho
Zona 05 - 28 de Junho a 30 de Junho

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Lembre-se: você terá mais facilidade
de cuidar de sua casa livrando-se do CLUTTER

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Nessa semana nós estamos na Zona 01, cuidaremos das Entradas Principais de Nossos Lares e Salas de Jantar

Lista de Limpeza Detalhada Zona 01 -
Clique Aqui

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Missões Zona 01
Zona 01: Missão #01 Segunda

Queridas FLYMigas:

Nós estamos na Zona 1, que compreende a Entrada Principal da Casa e a Sala de Jantar.

Se você estivesse dando uma festa, a Entrada da Sua Casa estaria dizendo "Boas-Vindas"? Quantas marcas de mão existem em sua porta? Vai levar menos de dois minutos para pegar um pano com produto de limpeza adequado e retirar essas marcas.

A Entrada da Sua Casa precisa ser varrida ou esfregada? Então pegue uma vassoura e rodo e invista mais cinco minutos limpando o caminho. O que mais que tem ali que precisa ser retirado? Uma planta morta talvez? Tudo isso não vai levar nem 15 minutos do seu tempo e depois disso, você pode tirar uma folga!

Divirta-se fazendo isto!

Have Fun!
Love,
Kelly/Rô

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Zona 01: Missão #02 Terça

Queridas FLYMigas,

Invista 15 minutos livrando-se de qualquer coisa que não deveria estar em sua Varanda/Garagem/ ou Corredor de Entrada. Coisas esquecidas em algum canto, na parede ou mesmo no chão. Coisas que você quase não vê, pois elas já se tornaram parte do espaço, livre-se disso tudo! Se não deveria estar ali então deve sair! Isto não significa que você deva gastar três horas, faça o que puder por 15 minutos.

Love,
Amor
Kelly/Rô

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Zona 01: Missão #03 Quarta

Queridas FLYMigas:

Hoje é o Dia da Anti-Procrastinação e verifique o que você está protelando e "mãos à obra"...

Invista 15 minutos fazendo o DECLUTTER em sua Sala de Jantar. Não importa o que você vá jogar fora, apenas livre-se de qualquer coisa que não deveria estar na Sala de Jantar. De novo, comece com um saco de lixo e jogue fora tudo o que for CLUTTER (tralha)! Se você ainda tiver tempo, então pegue as coisas que precisem ser guardadas em outro lugar e guarde.

Have fun!
Divirta-se

Kelly/Rô

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Zona 01: Missão #04 Quinta

Queridas FLYMigas,

Pegue uma vassoura e/ou um aspirador de pó/ou Super Rodo. Programe seu TIMER: 5 minutos em cada área. Varra e/ou aspire ou ainda passe o Super Rodo na Varanda/Garagem e sacuda o tapete de entrada. Em seguida dê uma varrida rápida no HALL de Entrada ou aspire o carpete. Por último varra e/ou aspire ou ainda use o Super Rodo na Sala de Jantar. Esta é uma missão rápida que fará você se sentir muito bem. Não mova a mobília nem se distraia. Apenas uma manutenção rápida com a vassoura e/ou aspirador de pó ou Super Rodo.

Have Fun!
Divirta-se!
Kelly/Rô

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Zona 01: Missão #05 Sexta

Queridas FLYMigas:

Dê de presente a si mesma um bonito Buquê de Flores ou colha algumas em seu jardim e enfeite sua sala de jantar. Se você não conseguiu arrumar toda a sala de jantar nesta semana, está tudo ok. Encontre um lugar onde as flores farão você sorrir, aproveite a beleza!

Enjoy!
Aproveite!


Kelly/Rô

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Missão Mimo


Marque um Compromisso Diário com Você Mesma:
A FLY Dana nos sugere uma Missão Mimo Semanal, mas é para ser usada todos os Dias, pois merecemos o Mimo SEMPRE!!!!

http://www.flylady.net/pages/pamper_1.asp

Caras FLYmigas,

Missão Mimo atualizada... a FLY Dana parece que leu a Missão Mimo que "inventei e sugeri" na semana passada sobre fazermos um curso... manter a mente sempre ativa, aprendendo coisas novas...

Esta é a sugestão: http://www.onlinecrosswords.net/br/online-daily-crosswords-1.php

A alegria de aprender ... este é o segredo para permanecer vibrante e mentalmente afiada! Esta semana, invista um pouco de tempo na Benção de sua mente com um desafio mental. Por que não trabalhar uma "Palavra Cruzada" pela manhã ? Ou talvez fazer um curso de computação ou mesmo artesanato? Faça-se algumas perguntas, divirta-se descobrindo as suas respostas. Dê a você mesma o objetivo de aprender algo novo a cada dia desta semana, esse prendzado vai elevar o seu espírito e rejuvenescer a sua mente. Há muito conhecimento apenas à espera de ser descoberto por aqueles dispostos a abrir suas mentes para novas experiências e ideias.

Invista alguns minutos para abrandar e explorar o seu mundo um pouco ... você merece umas férias mentaís!

Amor,

Dana/Rô


Você Vale a Pena!
Você Merece!!
Nós merecemos!!!


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Sugestão Cardápio Semanal ( O cardápio Semanal é uma sugestão de Jantar, por isso só uma dica por dia da semana) http://www.xenicare.com.br/

Segunda-feira: Salada de 1 xícara (chá) de almeirão (50g) e 3 colheres (sopa) de milho verde (60g) temperada com 1 colher (chá) de azeite (3g) e limão
Almôndegas com Beterraba – ver receita
Espaguete cozido – 100g – 1 xícara (rasa)
Kiwi – 100g – 2 unidades pequenas

Terça-feira: Salada de 1 xícara (chá) de alface picada (50g) e 1 pepino pequeno (100g) temperada com 1 colher (chá) de azeite (2,5g)
Rolês com Molho de Alcaparra – ver receita
Arroz integral – 100g – 4 colheres (sopa) com 3 colheres (sopa) de ervilha fresca (60g)
Melão – 150g – 1 fatia média

Quarta-feira: Salada de 1 xícara (chá) de acelga picada (50g), ½ maçã fatiada (75g), 1 talo de salsão picado (30g) temperada com 1 colher (sopa) de iogurte desnatado (15g), 1 colher (chá) de azeite (3g) e 1 colher (café) de mostarda (2g)
Filé de frango grelhado – 75g – 1 unidade pequena
Arroz – 75g – 3 colheres (sopa)
Feijão – 60g – 1 concha pequena
Couve refogada – 100g – 4 colheres (sopa)
Manga – 100g – 1 fatia


Quinta-feira: Salada de 1 xícara (chá) de agrião (50g), 1 beterraba média cozida (100g) e 2 colheres (sopa) de laranja pêra em cubos (50g) temperada com 1 colher (chá) de azeite (3g) e limão.
Fusilli com Palmitos, Kani e Abobrinha – ver receita
Salada de 1 kiwi (60g) e 1 pêssego pequeno (60g)

Sexta-feira: Minestrone – 250g – 1 prato fundo
Panqueca de cogumelos com molho branco
• Disco de massa – 40g – 1 unidade média
• Cogumelos refogados com salsa – 100g – 4 colheres (sopa)
• Molho branco – 100g – ½ xícara feito com leite desnatado e margarina light
• Queijo parmesão ralado – 5 g – 1 colher (sopa) bem rasa
Gelatina dietética – 100g – 1 porção

Sábado: Salada de 1 cenoura pequena (100g), 1 xícara (chá) de alface crespa (50g) e 1 pedaço de nabo (50g) temperada com 1 colher (chá) de azeite (3g) e limão
Empadão de Palmito – ver receita
Figo – 80g – 1 unidade média

Domingo:
Alcachofras coloridas – ver receita
Panqueca Vegetariana
• Disco – 35g – 1 unidade
• Brocolis cozido- 100g – ½ xícara
• Tofu – 50g – 1 fatia picado
• Molho de tomate – 100g – 4 colheres (sopa)
Creme de papaia- 150g de mamão + 60g de sorvete de creme dietético

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Site com a tabela das Frutas da época
http://www.todafruta.com.br/todafruta/arquivos/151.doc
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Whow! Chegamos ao fim da
"Espiadinha da Semana"!!
Tenha uma ótima semana e lembre-se:
NÓS ESTAMOS ORGULHOSAS DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!



Love,
Kelly/Rô

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