sexta-feira, 12 de abril de 2013

Date Night!!



DATE NIGHT


Hoje inauguraremos mais uma seção, a FLYLady nos sugere que na Sexta-Feira nos dediquemos ao nosso Relacionamento Amoroso com especial atenção... afinal estamos com uma parceiro para uma vida inteira, devemos cuidar com o coração, a mente, o corpo... e envolvermos nessa viagem que é amar...




É fácil? Não é, por essas e outras coisas, costumo na quinta ou sexta dar umas "pitadinhas" de dicas sensuais para, pelo menos na sexta, as FLYmigas lembrarem-se das fêmeas que somos... nossos Queridos Maridos agradecerão nossos carinhos e afetos, misturados com um pouco de algo mais... palavras do meu querido amante, amado, namorado, marido...




Email enviado ao grupo FLYmigas em 23/02/2007
Muitas já devem percebidos que a base do Sistema FLYLady é nos organizarmos, apreciarmos nossas próprias companhias, para termos mais tempo de dar o que há de melhor de nós mesmas em nossos relacionamentos - tanto familiar, sentimental e com amigos....
A parte que sempre me empolgou foi a da sexta-feira, pois é a da Noite de Encontro - oras - diriam algumas (ns) - "O Amor não tem que ser sempre cultivado?" - respondo eu: "Naturalmente" - mas quem é que não teve uma discussão e não sabe por onde reiniciar o carinho?
Quem não sabe por onde começar eu sempre dou a dica "mágica" (A FLYLady que não me leia - risos) ...
- Olhe nos olhos e beije MUITO - não falha - risos
Esta semana fará 7 meses que estou "casada" com meu Anjo Amado e olha que a experiência está sendo MARAVILHOSA - mas se eu contar um segredinho vocês não assustam??????

Não consegui aplicar nenhuma "Date Night" ainda - primeiro foi o mês de adaptação, depois novidades tecnológicas, depois reforma e a cada semana tem tanta novidade no relacionamento que ainda não estou precisando "apimentar" a relação, mas a "gaveta" com os apetrechos de Sex Shop estão lá - cada vez mais recheada - vou ver se a partir da semana que vem mostro mais algumas das minha aquisições - risos....
Ando muito feliz meninas - mas preciso ir ao X da questão - quero dar umas dicas para essa sexta - quero ajudar as nossas imaginações - pois não adianta negar galerinha - os nossos Queridos Amados Maridos querem a Fêmea na ativa - não negue a mulher sedutora que você é - vamos lá??????





DATE NIGHT - Vamos despertar os 5 sentidos?

A dica para uma noite de despertar os cinco sentidos sentidos com aromas, sabores e o poder de sedução da comida. Algumas sugestões garantem um menu sedutor: porções pequenas e delicadas, fáceis de serem degustadas; refeições com pouca gordura - alimentos muito gordurosos baixam os níveis da libido e dão sono antes do final da noite; lembrar que em um jantar afrodisíaco não entram pratos como risotos, pastas e ensopados; peixes e crustáceos são ricos em zinco - é de conhecimento que a deficiência deste mineral tem ligação com a esterilidade; coloque cores nos pratos, os alimentos devem ser tão agradáveis aos olhos quanto ao paladar. Sinal verde para a cafeína que ativa a circulação sanguínea e dá ânimo, pois eleva os níveis de serotonina e endorfina no cérebro, portanto pode terminar a refeição com um bom café.
Produção de figurino... Os casais sabem bem que uma produção especial para uma noite de amor nem sempre exige muita roupa. A relação do erotismo com as roupas íntimas nada mais é que fetiche. O underwear passou por uma série de transformações ao longo do tempo, acompanhando as mudanças culturais e as exigências das mulheres. Vamos lá - descole aquela Lingerie que você está esperando "um dia mais sossegado" - o dia é hoje - e o momento??? Você é quem faz...




Surpresa de cinema
Pretende ir ainda mais longe sem ser nada tradicional na surpresa? A sugestão é um passeio pela sua cidade a bordo de um helicóptero. Eu particularmente tenho medo de altura, mas já imaginou a adrenalina?- mas calma aí - essa surpresinha custa um pouquinho caro, pesquise antes e essa surpresa sim - é bom elaborar em alguma data especial - no site dá essa dica para o dia dos namorados e tem o valor aproximado - é um CHOQUE - risos






Massagem para o casal

Tá pintando um clima de romance no ar? Pensando na Noite de Encontro? Ainda não escolheu o que fazer? Que bom. Principalmente se está atrás de uma fórmula mágica de enlouquecer seu parceiro na cama. Se procura uma idéia original e especial, algo só seu, vai aí uma dica: massagem erótica, feita a dois. Isto mesmo, com pitadas de sensualidade e tudo o mais que vocês têm direito.

É o chamamento do toque, classifica a terapeuta corporal Maria José de Almeida, que prepara profissionais nas artes das massagens estética, terapêutica, relaxante e desportiva no Quintal de Artes e Terapia. É o despertar do conhecimento do outro, através do corpo. As preliminares, apesar de continuarem a ser o caminho mais certo de prazer infinito, podem ser estimuladas. E o toque de alguns pontos especiais, a forma de fazer isto.


Num primeiro momento, ensina Maria José, pense apenas em relaxar o parceiro ou parceira. Faça massagens nos ombros, principalmente nos homens, que costumam "carregar o mundo" nas costas.
"É um ótimo início e dá uma idéia do que vem pela frente".
Outro ponto que também funciona como relax é a planta dos pés. Vale tanto para eles quanto para elas. Este local corresponde ao plexo solar no mapa dos chackras, que, segundo a filosofia indiana, quando tocados, liberam tanto a recepção como emissão de energia.
O rosto reserva também lugares que, quando manipulados, podem despertar a sexualidade, o mesmo valendo para a planta das mãos. E não se esqueça da região abdominal.
"Um toque firme pode levar à loucura".
Para quem não conhece os segredos da massagem, Maria José orienta que a técnica usada deve ser a digitopressão, ou seja, pressionar os pontos com o polegar, para estimulá-los e conseguir o que se deseja; relaxando e despertando a libido que mora dentro de você e do seu parceiro.

Aliada à massagem, a terapeuta corporal sugere que se use a aromoterapia. Algumas fragrâncias estimulam a sexualidade e também a libido. Pode ser flor de laranjeira, Ylang Ylang, que é afrodisíaca, o alecrim – estimula a sensualidade, e o óleo de rosas. Tanto pode ser na forma de óleos essenciais como gotas no ambiente. "O óleo", lembra Maria José, "também pode ser usado na massagem e em um bom banho de banheira".

Para incrementar a noite, faça das cores sua aliada. Use e abuse do vermelho, tanto nas roupas íntimas como na roupa de cama. "Uma massagem sobre lençóis vermelhos é sucesso na certa", garante Maria José. Não é à toa que o vermelho é considerada a cor do pecado.

Um ambiente propício completa o trabalho. Maria José explica como dever ser este ambiente: velas aromáticas espalhadas pelo quarto ou pela casa – pode ser com os mesmos cheiros dos óleos essenciais – e pétalas de rosas, que também estimulam a sexualidade e a libido. Não se esqueça do som, um toque de requinte: deve ser suave e em volume baixo. Prefira as instrumentais ou as new age. Baladas românticas caem bem.

A terapeuta corporal orienta que quem não é iniciado na arte da massagem deve tomar cuidado com a liberação de energia provocada por ela. Para que isto não aconteça, deve-se estender um colchão no chão, para eliminar a influência de energias negativas.

E um último recado: os ingredientes amor e carinho são fundamentais para que a massagem surta efeito. "Não adianta só fazer o toque. "Ele tem de ser acompanhado de afeto e vir do fundo do coração".


Coloque em prática

A massagem deve ser feita respeitando-se o sentido do fluxo de energia, da circulação sangüínea. Sempre dos pés para a cabeça, de fora para dentro. Nas mãos, da ponta dos dedos em direção ao centro.
  • Ponha a mão dele ou dela com a palma da mão virada para cima, entre as suas. Amasse-a como se fosse quebrar um biscoito.
  • Aperte-a na base de cada dedo e puxe, deslizando até a ponta.
  • Deite de bruço. Seu namorado, ou namorada, deve usar os polegares para fazer pressão em todo o contorno da planta dos pés.

    Prontos? Mãos à obra

Esqueça a palavra constrangimento...
Já esteve num sex shop de luxo? Saiba que ele existe e fica no bairro dos Jardins, em São Paulo. A Maizon Z fica num suntuoso sobrado, com decoração irreverente. A casa é dividida em seções, que representam graus de ousadia dos produtos expostos. A sala de estar recebe os clientes com Prosecco, enquanto apresenta roupas, bolsas e acessórios diversos. No andar de cima, o clima começa a esquentar com as lingeries exclusivas, além de livros eróticos e Dvds. A sala mais picante da loja leva o nome de Samantha Jones, a protagonista do seriado "Sex and the City". É lá que se encontram os toys e outros artigos do último grau de luxúria e audácia. O mandamento é: sensualidade sem vulgaridade.

Viram? Pequenas dicas - mas já dá para começar a "aquecer" os motorzinhos - já diz a autora do Livro 203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama: "O maior orgão sexual é o cérebro" - então vai lá - comece a "Imaginar" - risos

Ah - o número dos Bombeiros??????


Um comentário:

Anna disse...

Amiga amei, você é maravilhosa, seu blog é super!
Você tem muito carinho com o que faz, eu estou super agradecida como também deve ser o pensamento das do grupo.
Obrigad por tudo, você não existe.
Bom fim de semana
Beijos.