sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cardápio Exótico!

Provocação ao cubo
Sabe por que os homens ficam de queixo caído ao nos verem chupando pirulitos?
Todos imaginam como seria se transformar no doce que passeia por entre os lábios femininos, ora!
Bem, lamber gelo tem o mesmo efeito excitante neles. Aproveite a próxima ida a um bar ou a um restaurante de beira de praia para tirar partido dessa fraqueza masculina.
Sentada na frente do seu querido, enquanto admira distraída o pôr-do-sol, pegue um cubo de gelo arredondado do suco ou do drinque e coloque inteiro na boca.
Brinque com ele de maneira casual (como se não fizesse idéia do que está provocando), deixe uma ponta aparecer sorrateiramente vez ou outra.
Em segundos, seu homem vai agarrar o colarinho do garçom implorando pela conta, pode acreditar.

Massagem de arrepiar

Dê o pontapé inicial às festividades glaciais com um toque erótico que vai causar febre de 40 graus no seu amor. O passo a passo mal intencionado: coloque uma porção generosa de óleo perfumado em uma das mãos e esfregue-as para aquecê-lo. Então, massageie os ombros nus do gato. Na seqüência, passe um cubo de gelo pela mesma área.
Repita o processo lentamente, descendo costas abaixo e terminando no bumbum.
Nessa zona proibida, você pode brincar com o vale, nas dobras de união com as coxas e até entre elas. Mesmo que o moço peça água, continue dando um gelo nele!

Secretíssimo Manual do Sexo oral

Aprenda como levar o seu amado à beira do nirvana, com sua boca, e mantenha-o num suspense celestial até que ele implore misericórdia! na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruida por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.
1) Comece pelas partes mais sensíveis: Não caia de boca logo de cara! Mostre toda a sua destreza começando pelos testículos, lambendo-os devagarinho. Sua língua é o melhor brinquedo que ele pode ter, passeie com ela enquanto enlouquece seu amado de prazer.
2) Pressão... é a chave de tudo: Os homens adoram carícias vigorosas, principalmente com a boca. Quando estiver sugando o pênis do seu amor, faça bastante pressão em torno dele. Isso lhe dará a sensação de estar penetrando sua vagina. Enrijecer sua língua em alguns momentos, irá aumentar o prazer dele.
3) Lubrificação ao extremo: Baba mesmo garota! É importante que ele imagine sua boca como uma vagina bem molhada e gostosa. Faça o joguinho vigor x lambidas brandas. Esse é o truque!
4) Mágicas mãos: Acaricie, aperte, passeie com suas mãos pelo membro de seu amado, e sempre segure firme!
5) Movimente sua língua: A região da "cabeça" do pênis, é uma das zonas mais sensíveis. Fazer movimentos leves e circulares com sua língua, naquele orifício na ponta, vai levá-lo à loucura!
6) Ainda não é hora de gozar: Se quer realmente levá-lo à beira do nirvana, loucura total, diminua a pressão e o ritmo por alguns segundos, quando perceber que ele está quase chegando lá, continue os movimentos. Brinque, faça um joguinho
7) Engolir ou não engolir: Se você não é daquelas que curte sentir o gosto do esperma, então, deixe-o ejacular no seu pescoço, em cima dos seus seios. É uma maneira sensual de desvencilhar. Os homens curtem muito ejacular em cima da parceira!

Um comentário:

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Roseli!
Muito obrigada pela visita e pelos elogios ao meu trabalho. Achei seu blog por acaso e adorei. Já particpei um tempo atrás do grupo fly e até montei meu jornal control. Ainda mais agora que estou trabalhando em casa com minhas encomendas de crochê preciso demais dessa discilplina para conseguir dar conta do recado.. rsrs...
Venha me visitar sempre pq estarei sempre aqui dando uma espiadinha e aprendendo alguma coisa..
Beijos