sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cardápio Exótico


Fantasias sexuais



Até mesmo as mulheres que viveram as épocas mais repressoras, que se casaram em casamentos arranjados pelos pais, tinham suas fantasias, mas nem ousavam, naquele tempo, comentar sobre o assunto, nem mesmo com as mães, quanto menos com seus maridos.


Se a mulher tinha, em relação ao homem, o diferencial de não ver o sexo como elemento principal numa relação, não era por sua culpa e sim devido a toda uma cultura repressora que defendia a idéia de que a mulher deveria manter-se casta, sem pensamentos impuros até o dia de seu casamento, onde poderia, então, cheia de glória e orgulho, entrar numa igreja vestida de branco.

Mas os dias atuais são diferentes. Hoje, as mulheres podem expor aquilo que sentem e pensam sem que haja discriminação e repressão. Sexo faz parte de sua vida e nem por isso deixam de se casar vestidas de branco.

As mulheres, hoje, são mais felizes sexualmente, pois consideram o prazer sexual como um elemento indispensável numa relação.

Tudo é válido em busca do prazer, as emoções, as taras, os fetiches apimentam ainda mais o desejo. Fantasiar é algo saudável, é como brincar no sexo, brincar para se divertir, pois o sexo tem que ser encarado como uma diversão muito gostosa.



Algumas das fantasias sexuais femininas mais comuns:

Em público: A idéia do perigo e do desejo incontrolável que não a detém, leva a mulher ao êxtase.


Transar com dois homens ao mesmo tempo: Sentir dois homens a desejando e a possuindo valorizam o ego feminino, ela se sente disputada por dois homens, sendo que são os dois que ela deseja.


A prostituta: Nessa fantasia, a mulher pode liberar todo o seu lado erótico, se soltar, seduzir sem limites o parceiro que é um homem totalmente desconhecido e fazer com ele tudo aquilo que jamais fez e que ele adoraria que ela fizesse.


Incesto: O proibido atrai, aguça a imaginação, provoca o desejo. Qual mulher nunca se sentiu atraída por aquele primo gostosão ou então por aquele tio que é tudo de bom? Existem aquelas que já ficaram excitadas ao imaginar como seria ser beijada e ser tocada por seu irmão mais velho. Tudo que é proibido acaba sendo mais gostoso.


(Édipo e Jocasta)
Muitas outras fantasias habitam o íntimo de uma mulher e ela hoje sabe muito bem como realizar todas elas, os homens que se preparem!


[!cid_CAC8E230E0F34DB790433DCA773DEFC0@adm5d87b9c8d17.gif]

Nenhum comentário: