sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cardápio Exótico!

Bom dia Queridas FLYMigas!!!
glitters
Hoje é aquele dia "especial" para apimentarmos nossas relações (claro que a dica pode ser usada para outro dia)...
Sempre gostamos de lembrar na Sexta-Feira, para cuidarmos de nossos relacionamentos... não é que fazer amor, namorar, tem que ter uma hora certa, é que ao focarmos na sexta-feira um momento mais "caliente" entre os casais, já entramos o final de semana "com o pé direito".
Àquelas FLYMigas que tem filhotes, verifiquem a possibilidade de fazerem uma combinação com os Amigos e Familiares: pelo menos uma vez por mês, deixar uma Sexta-Feira especial para o "Namoro": um passeio ao Parque, um cineminha sem pressa, um motel para desligar do mundo, um restaurante simples, só para aquele olhos nos olhos que a tanto tempo "não temos tempo" de dar...
Lembrem-se de um detalhe muito importante: seu QM, QN, quer ser o seu objeto de desejo e prazer, não espere que eles não sejam sexuais, eles são, e é isso que eles querem, fazer amor, com muita dose de prazer sensual, depois os carinhos brotarão com muita intensidade...
Mas, vamos deixar mais dicas, eu adoro falar sobre fantasias sexuais, e sempre que posso busco na NET o assunto, se for repetido, me perdoem, mas vamos pensar nas FLYMigas novas - risos...
Um grande e enorme beijo e lembrem-se: Bombeiros 193



Fantasias e Acessórios... Uma brincadeira que sempre vale a pena
Que tal aproveitar a noite para colocar suas fantasias mais secretas em prática?
Imagine-se como um roteirista de cinema onde você precisa escolher o ambiente, a roupa, a musica e a bebida... Claro que não pode faltar os personagens, nesse caso você, seu par e quem mais você quiser chamar.


Fantasias são super saudáveis por várias razões.
Primeiro porque é normal. Homens e mulheres fantasiam. Não pense que você tem algum distúrbio ou que não ama seu (sua) parceiro (a) simplesmente porque se imagina transando com outra pessoa. Nada disso! Oswaldo Rodrigues Júnior (SP), terapeuta sexual e diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, ressalta também a importância das fantasias para uma vida sexual saudável. "Elas nos permitem descobrir o que nos agrada e nos ajudam a mobilizar o corpo e o cérebro para o momento sexual. Pensar, imaginar, elaborar situações é muito útil para qualquer casal continuar na ativa", diz o especialista.
Dicas quentes
» Para começar, você precisa criar uma história. Certamente há aquelas que não podem ser partilhadas com outras pessoas, seja porque não são adequadas ou porque podem trazer problemas para os envolvidos. Mesmo assim são úteis e devem existir apenas na cabeça de quem as imaginou, agindo como ótimos estimulantes sexuais.
Não seja egoísta e antes de decidir realizar suas fantasias, pense se seu par não ficará constrangido, afinal, tudo que você “NÃO” pode fazer é causar aborrecimentos.
» As mulheres tendem a se reprimir e criam fantasias mais românticas que eróticas. Mas, em se tratando de realizar fantasias o negócio é libertar-se de falso moralismo e dar asas à imaginação.
» Conte com o auxílio dos seus cinco sentidos e pense em maneiras de estimulá-los. Eles são poderosos afrodisíacos e ajudam a trazer o desejo sexual à tona.
» Está sem idéias? Compre um livro sobre o assunto, leia contos eróticos (indico o Blog Anjo Sensual). Vocês podem pesquisar juntos, assim vai-se criando um clima especial que os auxiliarão para descobrirem o que querem, o que procuram e ajudará também a definir o que vai ser colocado em prática ou ficar restrito ao campo da fantasia.
» Deixe a vergonha de lado e encarne uma personagem. Não pense que é você quem está ali. Quanto mais natural for o seu desempenho, mais facilmente o parceiro entrará no jogo.
» O cenário é importante. Se a grana estiver curta para um motel e você não gostar de se aventurar “ao ar livre” (praia, piscina, carro, estacionamento de shopping, cinema, etc...), modifique algum detalhe do seu quarto. Ouse no lençol, no perfume, na iluminação ou num arranjo.
» O figurino é uma peça importantíssima. Use e abuse do lingerie. Se preferir e vá a uma sex shop e procure a roupa que melhor se encaixa na sua fantasia.



Fantasias mais “fantasiadas”
Transa A Três, Quatro, Cinco...
Essa costuma ser uma fantasia comum tanto para homens quanto para mulheres. Quem não gosta de se sentir desejada por vários caras e não apenas pelo parceiro? Mas é claro que é muito complicada de ser realizada de fato, já que dificilmente alguém concebe ver seu par sendo envolvido por uma terceira pessoa. Então o jeito é dar uma adaptada.
PERSONAGENS: você, ele (a) e um vibrador.
Se achar que o seu parceiro (a) vai estranhar esse brinquedinho, escolha um dos modelos que não têm o formato de pênis e, muito importante, jamais compre um maior que o pênis dele.
FIGURINO: Não precisa ser necessariamente um macacão de couro todo grudado no corpo com decote até o umbigo. Mas ela deve ser sexy e ousada.
CENÁRIO: abra espaço na sala para a pista de dança. Acenda uma vela ou uma luz fraca (se tiver luz negra melhor) e ligue o som.  
LUZ, CÂMERA, AÇÃO: imagine que os dois saíram para dançar e, ao entrar na boate, você se sente devorada pelos olhares “dos cuecas” de plantão. Qualquer homem gosta de saber que a sua mulher está sendo desejada por outros e que todos sentem inveja dele por ser o único que pode atacá-la. Diga que você quer sentir a presença dele por todos os ângulos possíveis e imagináveis, fazendo o que bem entende. Por isso, comprou um vibrador para que ele possa deslizar as mãos, a boca e até mesmo o pênis em várias partes do seu corpo enquanto usa o acessório para estimulá-la. Depois ele começa a passar o brinquedinho pelo seu corpo e a penetra cheio de vontade.
Se estiver querendo algo ainda mais picante, sugira uma dupla penetração. Com certeza ele irá adorar!
O Médico E A Enfermeira
É fácil pensar nessa dupla passando aquelas intermináveis noites de plantão transando sem parar. Ponham-se no lugar deles e divirtam-se até dizer chega!
PERSONAGENS: você é a enfermeira submissa e safadinha e ele, o médico sério, competente e lindo que acaba não resistindo às suas provocações.
FIGURINO: Se tiver condições, vá até uma sex shop e compre um modelito especial para você e outro para o seu par. Mas qualquer microssaia branca e blusa abotoada na frente bem apertada estão valendo. Para ele, providencie um jaleco e equipamentos como estetoscópio (mesmo que seja de brinquedo).
CENÁRIO: cubra tudo de branco e monte a cena num quarto com cama de solteiro para parecer uma maca.
LUZ, CÂMERA, AÇÃO: na noite de seu plantão, todos os doentes já estão medicados e ele se recolhe para tirar um cochilo no espaço reservado aos médicos. Aí você entra, toda provocante, dizendo que você está se sentindo muito mal. Peça que a examine. Desabotoe bem a blusa para que ele possa checar seu coração. Depois, deite-se na maca e levante a saia, dizendo que está com uma dor bem na virilha. Ele até pode tentar bancar o profissional, mas não vai agüentar... E acaba colocando uma mão aqui, um dedo ali e ainda dá uma encostada acolá.
A essa altura você perceberá que o seu doutor é quem está precisando de um tratamento VIP.
Quem Manda É O Chefe
Nesse caso não importa se o chefe é você ou ele, pois o que está em jogo é o poder.
PERSONAGENS: você, toda ingênua e esforçada, assediada por um chefe rico, poderoso e tarado.
FIGURINO: um tailleur com saia justíssima e blazer bem apertado com o sutiã à mostra. Salto alto e perna de fora.  Já ele pode usar terno e gravata.
CENÁRIO: a fantasia tem que acontecer num escritório. Trate de improvisar. Prepare uma bandeja com café, água e champanhe. Lembre-se: uma boa secretária deve agradar ao chefe.
LUZ, CÂMERA, AÇÃO: o chefe lhe pediu que fizesse hora extra porque vocês precisam terminar um relatório. Sente-se no computador e comece a digitar. Ele vai chamá-la e pedir que você sente no colo dele enquanto dita alguma coisa. Relute, fale que isso não faz parte do trabalho. Mas ele diz que não tem nada demais e então você aceita, afinal depende do emprego.
Deixe que ele a acaricie enquanto vai anotando o que ele fala. Volte para o seu computador e comece a teclar. Ele vai chamá-la de novo e pedir para que sirva algo para beber, só que sem roupa. Que jeito, né? Você tem que aceitar... Desfile pelo escritório só com o salto alto, calcinha e sutiã.
A partir daí é só afastar as coisas da mesa e deixar rolar.
Boa Sorte e Muito Prazer!!!!
Beijos

Nenhum comentário: