terça-feira, 14 de setembro de 2010

Espiadinha da Semana: 13 de Setembro ao dia 18 de Setembro de 2010

 
Boa tarde FLYMigas!!

Este e-mail vai mostrar a vocês as missões e uma geral da semana! Este email é grande para ler, mas cheio de novidades e divertimentos.
A FLYLady não vai deixar de enviar os emails durante a semana. Para aquelas que gostam de receber a mensagem diariamente, continuarão a recebê-los. Nós não temos controle sobre quem vai receber tal e qual email. Não adianta pedir para parar de enviar alguns tipos de emails, ão está sobre nosso poder. Nós enviamos as mensagens e você tem o pode escolher o que, e como você quer ler!
Espiadinha da Semana: 13 de Setembro ao dia 18 de Setembro de 2010 (Zona 03)



Nova(s) FLYBabies!
Por favor, saiba que estamos aqui para ajudá-la a sair de seu CAOS e viver em Paz.
Nós sabemos que esse Sistema pode parecer impossível por causa da quantidade de emails - Mas eu prometo - com o tempo como tudo acontece junto.
Nós temos muitas pessoas que a ajudam a tirar dúvidas e a ajuda durante o processo de "Finalmente Amar você Mesma" (Finally Loving Yourself - FLY).
Outra forma de você aprender rapidinho é a página oficial da FLYLady (bom para treinar o Inglês): http://www.flylady.net/, lá existe no lado esquerdo um Link chamado FLYing Lessons.
Agora já temos em Português, não deixe de programar seu TIMER e ler um pouquinho por dia: http://flyrobrasileira.blogspot.com/2008/10/introduo-lies-sistema-fly-lady.html


Programe seu TIMER para 15 minutos e dê uma olhada nessa seção. Você verá uma porção de dicas para seguir sua jornada FLY! Lembre-se, tudo em BABYSTEPS!
http://flyrobrasileira.blogspot.%20com/2009/03/introducao-ao-baby-steps.html#links
 2010 - My TIMER is my Best Friend!
2010 - Meu TIMER é meu Melhor Amigo!!


Novo Hábito de Setembro:

Rotina Noturna

Vocês que já observaram a "Espiadinha da Semana" já perceberam que vamos começar um novo Mês, com um novo hábito:
Adicionar a Rotina Noturna, ou em lembretes, ou em uma Agenda, ou CONTROL JOURNAL!


Vocês decidem...


A ROTINA NOTURNA é o Passo 3 do CJ, e é uma Rotina importante para o nosso "dia seguinte" começar mais centrado...


Então - mãos à obra!!! Anote sua Rotina Noturna - segue o exemplo da FLYLady, ela levou um tempo para conseguir completar as metas, se vocês querem começar, adicionem somente 3 coisas até ficar no Piloto automático!!!!!
CONTROL JOURNAL Etapa 3: Adicione a Sua Rotina Antes de Ir Dormir (ROTINA NOTURNA)
http://flyrobrasileira.blogspot.com/2009/08/passo-03-control-journal-rotina-noturna.html

"Sua Missão para o CONTROL JOURNAL de hoje é para anotar a sua ROTINA NOTURNA (Antes de Ir Dormir). Se você quer começar depois do jantar, então vá em frente. Coloque esta ROTINA em um pedaço de papel amarelo, se tiver, se não, não se preocupe. Pam e Peggy tinha cartão amarelo para o seu quotidiano. Parece brilhante e chamativo em seu CONTROL JOURNAL "- FLYLady

A ROTINA ANTES DE DORMIR é a chave para pular para o início da amanhã.. Este é apenas um exemplo de como a ROTINA ANTES DE DORMIR é usado como um "check list" para ter certeza que tudo seja feito para tornar a manhã fluir suavemente. Use isso como um guia para ajudar você a desenvolver suas ROTINAS.

O Exemplo da ROTINA NOTURNA da FLY Lady está relacionada em Inglês no link: "FLYing Lessons", under "Example of FlyLady's Routine". Lembre-se de que não esperamos que você siga esta rotina passo a passo, você tem que adaptar as Rotinas sugeridas pela FLYLady para você e sua família.
Se você não pode fazer tudo o que estiver listado na ROTINA ANTES DE DORMIR da FLYLady, então liste apenas três coisas.
  • Brilhe sua Pia
  • Separe as roupas que você vai usar amanhã
  • Escove os dentes
"Isso é tudo o que você pode fazer, e já é MUITO. Comece com pequenos hábitos e quando você ficar mais forte, você pode escrever novos hábitos em sua ROTINA, um pequeno BABY STEP de cada vez. Eu não espero que você faça a minha rotina. " – FLYLady
Você está pronta para VOAR nesse novo hábito?
FLYLady
Zona 03 - Banheiro Principal
Lista de Limpeza Detalhada da Zona 03
http://flyrobrasileira.blogspot.com/2009/04/lista-de-limpeza-detalhada-zona-01.html

Zona 01 - 01 de Setembro a 04 de Setembro
Zona 02 - 06 de Setembro a 11 de Setembro 
Zona 03 - 13 de Setembro a 18 de Setembro 
Zona 04 - 20 de Setembro a 25 de Setembro 
Zona 05 - 26 de Setembro a 30 de setembro
Zona 03: Missão #01 Segunda
Queridas FLYMigas:

Estamos na Zona 03 - nossos banheiros - hoje nós vamos trabalhar no banheiro e a FLYLady nos sugere pedir ajuda às crianças para ajudar nas missões, dependendo da idade...
Para o Banheiro:
Nossa missão para hoje é limpar o vaso sanitário por fora e atrás.
Esta é uma área que nós temos uma tendência a esquecer até que um dia nós a notamos e então parece que não há mais nada que possa ser feitoa respeito de tão ruim que está!
Pegue um pano e um produto de limpeza da sua preferência,e limpe o vaso sanitário, desde as reentrâncias de trás até chão, ao redor e atrás.
Esta é uma missão rápida e fácil de fazer!
Para o Quarto das Crianças:
Vá até o quarto das crianças com um pequeno saco de lixo, elimine o lixo que pode estar no quarto e qualquer outra coisa que pode ser eliminado do quarto: Papéis de escola velhos que não há necessidade de ser guardados, papéis de doces e balas, canetas ou lápis quebrados, coisas que são pequenas mas que ocupam um espaço preciso e são verdadeiros lixos.
Não faça dessa tarefa algo de ser difícil de ser feito!
Só elimine as coisas óbvias que precisam ser eliminadas, não é para abrir gavetas e portas do guarda-roupa. Só o que está óbvio.
Esta é uma ótima oportunidade de ensinar seus filhos a usar uma lixeira específica para reciclagem de papel.
Não tem filhos? Faça a mesma missão em um cômodo a sua escolha!
Love,
Kelly/Rô
Zona 03: Missão #02 Terça
Queridas FLYMigas,
Para o Banheiro:
Estamos de volta ao banheiro e nossa missão para hoje é limpar a lixeira do nossos banheiros.
Use água quente do chuveirinho e um pouco de limpador multi-uso de sua preferência. Deixe de molho por algum tempo e então esfregue o fundo, as laterais e o exterior. Não se esqueça da tampa. Enxágue e deixe secar, depois coloque de volta, antes que alguém precise dela.
Divirta-se.
É algo simples, mas que faz toda a diferença.
Para o Quarto das Crianças:
Nossa missão para o Quarto das Crianças é o desafio dos Lançamento dos 27 Objetos (27 Fling Boogie)!
Você conhece suas crianças - se 27 é um número muito grande, quebre em pequenos lances.
Se eles são pequenos peça para escolher 3 brinquedos que estão quebrados, ou as peças estão perdidas, jogue fora.
Agora diga para ele escolher 3 brinquedos que ele não brinca mais  e peça para ele dar a alguém, cujo brinquedo será "uma benção" para outra crinça.
Escolha o número baseado ma idade da criança e na sua maturidade. Use BABY Steps, lembre-se, esse é um momento de aprendizado - não uma batalha.
Você não tem filhos? Faça o Lançamento de 27 Objetos (27 Fling Boogie) em um cômodo à sua escolha! Faça rápido e não olhe para trás!!
Kelly/Rô


Zona 03: Missão #03 Quarta
Queridas FLYMigas:
Para o Banheiro:
Hoje é o Dia da Anti-Procrastinação e para hoje nós vamos dar uma olhada no armário de remédios e jogar fora os vidros e caixas vazios que só estão ocupando espaço.
Enquanto você está fazendo isso dê uma olhada nas datas de validade dos remédios que você tiver lá. Se você tiver algum remédio vencido, jogue fora também. Pegue um pano e limpe as prateleiras. Não tire tudo para fora, apenas levante, passe um pano e coloque de volta.


Para o Quarto das Crianças:
Vamos abrir as gavetas de meias e começar a Jogar Fora tudo que não serve!
Eu não sei o que acontece, mas as meias perdem suas companheiras e por alguma estranha razão as gavetas sempre parecem ser menores!!
Observe as meias que suas crianças nunca usam porque não gostaram. Dê um sumiço nelas! Peça ajuda de suas crianças, se elas tiverem idade para isso ou mesmo delegue para elas arrumarem a gaveta de meias. A FLY LADY diz que fez isso há algum tempo atrás e colocou para fora um par de meias para futebol que não era usada há 4 anos! O filho dela era uma criança e agora é um adolescente! Jogue fora as meias!


Não tem crianças? Faça um "HOTSPOT Fire Drill" - prevençâo de Incêndio (HOT SPOTS) em um cômodo de sua preferência.
Have fun!
Divirta-se Kelly/Rô


Zone 03: Missão #04 Quinta
Queridas FLYMigas,
Para o Banheiro:
A pia do banheiro está chamando por você!
Vamos fazer brilhar nossas pias do banheiro e gabinetes. Esfregue a pia e as torneiras, passe limpa vidros (tenha cuidado e não misture limpa vidros com nenhum produto alvejante, enxágue bem antes de usar o limpa vidros). Tire um tempo e passe um pano no gabinete e faça-o brilhar também.


Para o Quarto das Crianças:
Pegue um pano e um produto de limpeza de sua preferência e vamos eliminar as marcas de dedos deixadas nas superfícies da parede, espelhos, portas e maçanetas.
Se seus filhos têm idade suficiente, mostre a eles como se faz e deixe-os executar a tarefa! Não precisa ser feito perfeitamente. Lembre-se, se você fizer p processo de limpeza algo negativo, eles sempre irão pensar que limpeza é algo terrível e eles nunca farão de forma correta!
Sem crianças? Escolha outro cômodo da casa e faça outra "Prevenção de Incêndio dos HOTSPOTS". Vá até lá e acabe com isso!
Love!
Kelly/Rô


Zona 03: Missão #05 Sexta
Queridas FLYMigas:
Para o Banheiro:
Nossa missão é passar um pano de chão ou MOP no chão do banheiro. Você pode fazer isso com água quente e sabão e pode usar um pano ou o MOP, tanto faz. Não há maneira perfeita de passar o MOP ou pano. Apenas molhe o chão, limpe e seque!


Para o Quarto das Crianças:
Faça ou ensine a "Prevenir O Incêndio dos HOTSPOTS"!!!
Olhe no quarto de suas crianças e ache o local onde parece que está se formando uma "pequena fogueira".
Pode ser a escrivaninha, o "criado-mudo" (mesinha de cabeceira), ou em cima da cômoda.
Mais uma vez eu aviso:
Este é um momento de aprendizado - não uma batalha! Tenha paciência e mantenha em sua mente, que ninguém pode ler seus pensamentos!


Não tem filhos? Escolha um cômodo e pratique o Lançamento de 27 Objetos no LIXO!!!! (27 boogie)!
Pegue um saco de lixo e dê uma volta pela sala, eliminando 27 itens que pode ser jogados foras de seu lar! Livre-se dessas coisas que estão ocupando espaço!
Kelly/Rô
Marque um Compromisso Diário com Você Mesma:
A FLY Dana nos sugere uma Missão Mimo Semanal, mas é para ser usada todos os Dias, pois merecemos o Mimo SEMPRE!!!!
http://www.flylady.net/pages/pamper_1.asp
Boa tarde FLYMigas!!!
Algumas pessoas fazem muita confusão com o Sistema FLYLady  - muita gente acha que ele só fala de cuidar da Casa, mante-la limpa, organizada, etc etc etc...
Eu tenho uma revista comigo de julho/97 (Dieta Já! Ano 02, nº 10) e uma das chamadas que tem na capa é: Casa de Gorda ou de Magra???
Umas duas semanas antes de encontrar o FLYLady eu li em uma outra revista (não tinha capa, mas sei que era dos Vigilantes do Peso), uma nota pequena - que pessoas que não conseguiam se organizar não conseguiam eliminar peso...
Puxa! Comecei a reavaliar minha vida e minha casa... ainda não sou a organização personalizada - mas não baguncei a casa em alguns dias, não ganhei peso em alguns dias, não acumulei coisas em alguns dias - e não será em alguns dias que essa realidade mudará...
Essa frase de vez em quando aparece lá no Site da FLY Lady (http://www.flylady.net/)

It all started with shining my sink and from that starting point, I began to take better care of my outward appearance, too." ~ FlyLady, from "Body Clutter"
"Tudo começou eu dando um Brilho na minha Pia, desse ponto em diante eu comecei a tomar um cuidado melhor com minha aparência externa."  ~ FlyLady, do "Body CLUTTER"
A Missão Mimo de hoje é a sugestão da FLYLady Danna de pararmos com a mania de guardarmos os nossos cremes, perfumes, loções e qualquer outra coisa que contenha essência "para um outro dia" ou "para uma ocasião especial" - deixe disso...
Em uma frase de propaganda antiga da AVON é interessante:
"O extraordinário só precisa de uma coisa para acontecer: VOCÊ!!!!"
Se você guardar seus produtos por muito tempo - eles podem estragar-se e perder "o cheiro"...
Aproveite e tenha em mãos incensos, óleos essenciais, as suas fragrâncias favoritas e espalhe pela casa...
Uma ótima fragrância faz seu Espírito Voar!!!!
 
http://www.brasilescola.com/historia/historia-do-perfume.htm


http://bulledebeaute.wordpress.com/2009/03/25/como-saber-a-validade-dos-produtos-de-beleza/

 
Prazo de Validade


Cuidados básicos com maquiagem e cosméticos podem salvar sua pele
Marcas caras e reconhecidas internacionalmente, produtos de alta qualidade, cosméticos com multi-funções: nada disso vai salvar sua pele ou contribuir para sua beleza se estiver fora da validade. Os especialistas alertam: apesar de alguns produtos terem prazo extenso, os prejuízos para o organismo de usar um cosmético contaminado são grandes demais para arriscar sua saúde.


Segundo o farmacêutico Emiro Khury, diretor da Associação Brasileira de Cosmetologia, na hora de comprar um produto novo, é essencial checar as informações disponibilizadas pelo fabricante no rótulo, seja o cosmético brasileiro ou importado. Se for produzido por aqui, por determinação da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de validade tem de vir obrigatoriamente registrado na embalagem. Já na Europa a informação vem envolta num círculo com um desenho de um pote aberto e a indicação 12m ou 24m ao lado, que significa que o produto pode ser usado por 12 ou 24 meses depois de aberto.
" Os cosméticos são produzidos considerando as condições médias do mercado em que estão inseridos. Por isso, o mais indicado é consumi-los o quanto antes (Emiro Khury, farmacêutico) "
--------------------------------------------------------------------------------


- Em geral, os cosméticos são produzidos considerando as condições médias do mercado em que estão inseridos, mesmo pertencendo a marcas internacionais. Por isso, o mais indicado é consumi-los o quanto antes, para evitar que nossas altas temperaturas os danifiquem. Além disso, é preciso considerar ao checar a data de validade o período que você pretende usar o produto - afirma o farmacêutico Emiro Khury.
Os males do prazo de validade vencido
Entre os males que produtos de beleza vencidos podem causar à pele estão desde pequenas irritações, coceira, vermelhidão e acnes até danos irreversíveis como a cegueira, se o produto estiver contaminado com bactérias patogênicas e for usado no rosto, informa o farmacêutico.
A dona-de-casa Magaly Nascimento é o tipo de consumidora que aposta nos produtos caros de marcas internacionais para ter garantia de qualidade. O problema é o tempo que eles permanecem na gaveta do banheiro, onde costuma guardá-los.
- Uma vez, sem perceber, passei um batom fora da validade. O produto estava com um fungo que passou para meus lábios e me causou uma irritação enorme, descamou minha pele e, por conta disso, tive de passar por um tratamento dermatológico - afirma Magaly.
" A validade vai depender da formulação do produto, mas quanto mais complexo (com filtro solar, vitaminas etc.), provavelmente menor será o prazo (Denise Steiner, dermatologista) "
--------------------------------------------------------------------------------


Segundo a dermatologista Denise Steiner, coordenadora do departamento de Cosmeatria da Sociedade Brasileira de Dermatologia, quando a validade dos produtos acaba, as substâncias químicas que compõem o cosmético podem dar origem a outro tipo de molécula, que pode ser tóxica. Ao sinal das primeiras alterações, é preciso suspender o uso e procurar um médico, orienta:
- A validade vai depender da formulação do produto, mas quanto mais complexo (com filtro solar, vitaminas etc.), provavelmente menor será o prazo - alerta a médica.
Com a chegada do verão, a publicitária Fernanda Silva resolveu tirar do armário aquele creme anti-celulite que havia comprado na última viagem há alguns anos. E não economizou: depois do banho, passou nas pernas, na barriga, no bumbum e foi almoçar. Em alguns minutos, começou a coceira e a vermelhidão.
- Entrei no banho de novo rapidinho e tirei o produto. Não precisei tomar nenhum medicamento, mas foi um susto - revela.
Com a palavra, os profissionais de maquiagem
Eles compram produtos em grandes quantidades, maquiam diversas mulheres por dia, muitas vezes, com os mesmos utensílios. Como os maquiadores protegem seus produtos e acessórios para embelezar as clientes sem compartilhar os temidos microorganismos? Cláudio Moreira, maquiador da marca Beuty Service e do salão Walter's Coiffeur conta que já perdeu dois kits caríssimos de maquiagem por tê-los deixado no porta-malas do carro entre uma gravação e outra há anos. Hoje, ele protege seu investimento e a pele de suas clientes:
- Guardo meus produtos em gavetas e maletas e, de tempos em tempos, tiro para respirarem. Elas ficam sempre longe da luz e em local arejado. Já na hora de aplicar a maquiagem, prefiro os produtos descartáveis, como pincéis e esponjas. Os outros utensílios, lavo sempre com água, sabão neutro e uso às vezes um álcool vendido em drogarias para higienização. E não compro nada sem testar. De preferência, levo uma amiga para verificar o uso nela também.
Segundo Emiro Khuri, alguns cuidados são fundamentais para evitar a proliferação de doenças.
- Testar batom de mostruário nos próprios lábios, nem pensar - diz.
Fique atento às transformações dos produtos
Se seu perfume, creme ou produto de maquiagem mudou de textura, cor, aroma, conta com granulados ou uma pequena nuvem branca já passou do tempo de descartá-los, diz o farmacêutico. Mas para que isso não aconteça, anote os cuidados indicados pelo especialista:
- O melhor lugar para armazenar os produtos de beleza é ao abrigo do calor e da umidade. Ou seja, prefira o armário do quarto ao do banheiro para guardar a sua nécessaire.
- Jamais coloque seus produtos na geladeira. Além da umidade intensa, microorganismos de alimentos podem contaminar seus produtos.
- Use os produtos com pincéis, paletas ou esponjas e não esqueça de lavá-las antes de guardar na caixinha.
- Feche sempre as embalagens dos produtos após o uso para evitar a proliferação de microorganismos.
- Se tiver molhado o pó compacto ou qualquer outro produto, não o guarde ainda úmido.
- Se você costuma transportar seus produtos na bolsa, proteja-a da luz e do sol.
- Nos perfumes, o prazo de validade está ligado à manutenção da identidade da fragrância e a sua permanência na pele. Mas cuidado: existe algo chamado memória olfativa, que faz com que nosso sentido se habitue ao odor com o tempo e pare de senti-lo com a mesma intensidade, lembra o especialista.
- Fique de olho em transformações que aconteçam no xampu: mesmo vencido, ele vai continuar fazendo espuma, mas seu prazo de validade é importantíssimo porque é um produto que pode cair nos olhos. Todo tipo de transformação deve ser observada e a embalagem deve permanecer sempre fechada.
- Produtos recomendados para peles sensíveissão ainda mais suscetíveis à contaminação. Portanto, exigem cuidado redobrado.
Mais sugestões????
Que tal adicionar uma Missão Mimo a cada Zona, assim a cada semana do mês nós poderemos fazer um SPA em casa, podemos nos agendar melhor ao iniciar a nossa semana quando formos olhar nosso calendário (agenda), exemplo:
Zona 1: Pedicure (esfoliação dos pés, desencravar unhas, esmaltar)
Zona 2: Manicure (hidratação, limpar cutículas, lixar, esmaltar)
Zona 3:Cuidados com a pele do rosto (limpeza de pele, máscaras, esfoliação, hidratação e que tal aquela maquiagem??)
Zona 4: Hidratação no cabelo (banho de queratina, banho de chocolate, banho de uva)
Zona 5: Depilação (coloração dos pêlos - banho de lua)


Você Vale a Pena!
Você Merece!!
Nós merecemos!!!




Sugestão Cardápio Semanal (O cardápio Semanal é uma sugestão de Jantar, por isso só uma dica por dia da semana)

Segunda-feira: Salada de 2 xícaras (chá) rasas de acelga picada (100g) temperada com 1 colher de chá de azeite (3g) e vinagre
Carne moída com molho de tomate – 100g – 4 colheres (sopa)
Creme de milho
• Milho verde em conserva - 100g – ½ xícara (chá)
• Cebola ralada - 20g – 2 colheres (sopa) rasas
• Leite desnatado – 100ml – ½ xícara (chá)
• Margarina light - 6g – 1 colher (chá)
• Farinha de trigo – 5g – 1 colher (chá)
Tangerina – 150g – 1 unidade


Terça-feira: Salada de 1 xícara (chá) de alface (50g) e 1 xícara (chá) de repolho roxo temperada com vinagrete de 1 colher (chá) de azeite (3g), 1 colher (sopa) de vinagre, 1 colher (sopa) de cebola ralada (20g), 1 colher (chá) de mostarda (3g)
Salsicha de frango cozida – 100g – 2 unidades
Maçã – 100g – 1 unidade pequena
 
Quarta-feira: Salada de 1 xícara (chá) de agrião (50g), 1 bastão de palmito e 3 azeitonas verdes (15g) temperada com 1 colher (chá) de azeite (3g) e vinagre a gosto
Torta do Mar
Sagu com suco de pêssego – 100g – ½ xícara (chá)
Quinta-feira: Salada de 1 xícara (chá) de alface (50g), 1 xícara (chá) de berinjela cozida (150g), 1 dente de alho amassado (3g) temperada com 1 colher (chá) de azeite (3g) e vinagre e orégano a gosto
Bife grelhado – 90g – 1 pedaço pequeno
Molho de 2 colheres (sopa) de cebola picada (20g) e 2 tomates picados sem pele e sem sementes (200g)
Arroz integral cozido – 75g – 3 colheres (sopa)
Abóbora cozida – 100g – ½ xícara (chá)
Gelatina dietética – 100g – 1 porção
Sexta-feira: Salada de 1 xícara (chá) de alface (50g), 1 xícara (chá) de berinjela cozida (150g), 1 dente de alho amassado (3g) temperada com 1 colher (chá) de azeite (3g) e vinagre e orégano a gosto
Bife grelhado – 90g – 1 pedaço pequeno
Molho de 2 colheres (sopa) de cebola picada (20g) e 2 tomates picados sem pele e sem sementes (200g)
Arroz integral cozido – 75g – 3 colheres (sopa)
Abóbora cozida – 100g – ½ xícara (chá)
Gelatina dietética – 100g – 1 porção
Sábado: Sopa de Cenoura e Grão de Bico (bater no liquidificador)
• Caldo de legumes desengordurado – 1 xícara e meia ( 300ml)
• Cenoura cozida – 75g – 1 unidade pequena
• Grão de bico cozido – 75g – 2 colheres (sopa)
• Hortelã fresca a gosto
Pão árabe (sírio) – 50g – 1 unidade pequena besuntada com 1 colher (chá) de azeite (3g) e orégano a gosto
Laranja lima – 150g – 1 unidade
Domingo:
Almoço: Salada de 1 xícara (chá) de alface(50g) e ½ xícara (chá) de couve-flor cozida (100g) e ½ xícara (chá) de abóbora cozida (100g) temperada com 1 colher (chá) de azeite(3g) e suco de limão
Carne assada com molho – 150g – 2 fatias de carne(75g) com molho
Arroz à grega – 75g – 3 colheres (sopa)
Maracujá doce – 75g – 1 unidade
Jantar: Sopa de legumes – 200g – 1 xícara (chá) rasa
Pizza light de frigideira
Site com a tabela das Frutas da época
Whow! Chegamos ao fim da "Espiadinha da Semana"!!

Tenha uma ótima semana e lembre-se:

NÓS ESTAMOS ORGULHOSAS DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!

Kelly/Rô


3 comentários:

Adriana Moura disse...

Obrigada Roseli, gostei muito do post, ainda mais do cardapio semanal. bjos

Pati disse...

Ro amei as dicas!
Seu blog é tudo querida, essa semana to correndo tanto :-( nem deu tempo de ler tudo! rsrs mas vou salvar aki para ver depois pois as dicas sao preciosas!!!
beijos

Lidy disse...

Oie..

Estou conhecendo agora o método....

Já li várias informações no seu blog e em outros..mais ainda estou um pouco confusa....

Como faço pra receber os emails?...tenho que me cadastrar? aonde?

Como são divididas as tarefas?....uma por dia?....todos os dias vc coloca uma tarefa?...

Já fiz minha pia brilhar...estou começando a seguir mesmo sem entender direito...

Abraços!