03/09/2010

FLYcontro de Primavera SP e região (ABCD, Guarulhos, Barueri, Gde SP)

Olá Meninas!!!

Pois é, estamos preparando com muito carinho o próximo Encontro FLY para o dia 25/09/2010!

Como dessa vez iremos fazer num lugar mais privativo, vamos aproveitar para pôr em prática alguns princípios FLY, como a prática do desapego, o reaproveitamento de coisas, dentre outras coisinhas...

Depois de pensarmos muito em como juntar esses princípios com o Encontro, optamos por três atividades para o tempo que passaremos juntas:

1) vamos fazer um BINGO com aqueles clutters novos que temos em casa. Exemplo: ganhei de  aniversário um porta chá super fofo, mas que não combina com nadinha de nada lá em casa e que vai virar um dos brindes.

Para essa atividade contaremos com as doações de quem for participar do Encontro, lembrando que o CLUTTER deve ser um item novo e útil (apesar de não ter utilidade para você) e que se você não tiver nada para doar não fique triste e nem pense em deixar de ir por causa disso, ok

2 ) vamos fazer uma OFICINA CULINÁRIA, como ainda vou testar a receita no feriado, mando os detalhes depois.

3) vamos fazer uma OFICINA DE ARTESANATO. Por enquanto (e até o dia do Encontro), o item que será confeccionado é SE-GRE-DO de Estado. Mas já posso adiantar que será não apenas uma lembrança do encontro, mas também algo bem FLY.... hehehhehe.

Confesso que quando a Vivian propôs as oficinas eu fiquei a matutar... Sou um desastre na cozinha e no artesanato, mas depois que fiquei sabendo o que iríamos fazer eu até aceitei testar a receita para a oficina culinária... então não se acanhem! Se eu, desastre total na cozinha, acho que consigo testar a receita, ninguém precisa se preocupar....

Para tudo isso, vamos precisar que as meninas que forem contribuam com a quantia de R$ 5,00 (cinco) reais que será para “cobrir” as despesas com os materiais para as oficinas, cujas notas fiscais estarão à disposição para conferência lá na hora.

O esquema de “formiguinhas”, sugerido pela Vivian garante a carona para quem não tem carro e para quem irá de trem, então essa desculpa também não é válida....

Até o momento, a N e a M já me mandaram e-mails dizendo que gostariam de participar. Com elas + eu e a V já somos 4

Vamos aumentar essa lista gente! Tenho certeza que será uma tarde alegre, diferente e deliciosa e que voltaremos para casa felizes, com novas amigas e muita história para contar!

Quem quiser participar é só enviar um e-mail em PVT para mim para AC ou para a a V dizendo se vai participar e se precisa ou pode dar carona e se tem alguma coisa para doar, para que nós possamos organizar tudo. 
 
beijos,

AC
Tentando ser fly desde 09/2009
São Paulo/SP
________________________________________________________________________________

Bom dia meninas!!!

Estou de volta das férias e com novidades!!!

Finalmente fechei a data para o encontro de Primavera, ele será no Sábado dia 25/09/2010.
Ainda estou em fase de finalização das atividades, mas para isso também preciso saber quem irá participar, para organizar tudo.
 
O objetivo é fazer um encontro dinâmico onde as Flys poderão fazer atividades e se conhecer.
 
Temos a idéia de fazer um Bingo com produtos fabricados por aquelas que participam do grupo e também fazem artesanato, e se quiserem levar seus produtos para vender, também não há objeção, mas é necessário avisar a organização antes (Eu e a Ana Cristina).
A localização é fácil, fica em São Bernardo do Campo
Para chegar de Metrô/Tróleibus:
 - É necessário ir até a estação do Jabaquara e depois pegar o Tróleibus até o Terminal de São Bernardo.

Para chegar de Trem:
- Pegar o Trem na Estação da Luz que vai para Santo André, descer nesta estação e também pegar o Tróleibus até o Terminal de São Bernardo.
De carro:
- Vir para o ABC, como se fosse para a praia...hehehe... Sair na saída KM 18 da Anchieta, depois mando o mapa para aquelas que escolherem esta opção.
Como falei antes, iremos fazer um esquema de formiguinha para ir buscar as meninas que estarão no Terminal aguardando em horários e local pré-definidos.
Então, vai ser assim, cada uma que vier tem que trazer:
- Sua caneca (para pouparmos o meio-ambiente de copos descartáveis, assim cada uma toma o seu suco, chá ou água próprio copinho)
- Um pratinho de doce ou salgado
 
Depois mando mais notícias, mas espero que vocês se animem e venham todas ter uma tarde descontraída e bem legal!!!
FLYMiga V.





UPDATE: O encontro foi organizado pelas FLYMigas de São Paulo e fomos, eu e o Anjo, a aventura começou às 4 hs da manhã em Ribeirão, no sábado e terminou às 15 hs em Ribeirão no domingo... valeu a experiência... espero um dia poder voltar à São Paulo e fazer uma visita com mais calma....


Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0