quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cardápio Exótico 15/10

Boa Noite FLYMigas!!
Voltamos de viagem do SESC-Goiás e foi mais uma daquelas viagens agradáveis e cheio de carinho, mais uma lua-de-mel...


Mas sabemos que não é simples manter o carinho de sempre, por isso, sempre que posso sai em busca de dicas que já utilizei ou utilizarei para motivar a nós mesmas a sermos carinhosas e prontas para sair da rotina e sermos "namoradas/amantes" eternas de nossos queridos amantes/amigos/maridos...

Dicas para uma noite de sedução

O dia dos namorados já passou, mas o amor, o namoro ou o casamento tem que continuar. E para não cair na rotina e manter a relação quente, sempre temos que ter dias ou noites especiais, concordam?
Para preparar um dia especial para seu amor, a personal sex trainer Fátima Moura ensina técnicas práticas, desde a escolha da lingerie ideal,
preparação do ambiente,
às fantasias sexuais.
Getty Images

Aprenda passo a passo, ingredientes importantes para agradar e seduzir seu amor.

Aparência – É muito importante estar sempre produzida, escolher uma roupa confortável que combine com seu estilo, usar uma maquiagem leve e manter uma postura. A roupa e os acessórios são essenciais, valorize as partes mais bonitas do corpo.
Diálogo – A mulher precisa se sentir sexy, gostar de si mesma. E além disso, aceitar o homem que escolheu como ele é, porque o ama. Não deixar o namoro ou o casamento cair na rotina, tirar um final de semana para namorar. Se preocupe também com o dia dele, pergunte como foi e o que ele fez.
Evite brigas – A cumplicidade e amizade entre o casal é fundamental. Converse com seu parceiro, não é preciso discutir a relação se vocês conversarem cada vez que algo estiver errado. Respeite acima de tudo o limite do outro.

Erotismo – Usado para descobrir o parceiro e mudar as situações comuns do cotidiano. É usado como um tempero para melhorar a relação e elevar a auto-estima. Para um relacionamento dar certo, é preciso que o casal se respeite e diga o que gosta e o que não gosta de fazer.
Escolha da lingerie – Valorize seu corpo e seu tom de pele, sinta-se sedutora. As cores que imperam são o branco e o preto, mas também pode-se optar por tons vermelhos, amarelos, rosas e azuis. É importante cobrir o que te incomoda e valorizar seus pontos fortes. Evite a cor bege, pois não é atraente. Abuse nos acessórios e sapatos.

Preparação do ambiente – Utilize pétalas de rosas artificiais, velas aromatizadas (laranja e vermelha), taças de cristal vermelho, champagne com morangos (estilo filme “Uma linda mulher”) e músicas sensuais (inspire-se no álbum “Erótica”, da Madonna). Desperte os cinco sentidos para aumentar o prazer. Use uma maquiagem leve.

A arte do Kama Sutra – O Kama Sutra não é apenas um conjunto de posições eróticas, ele é uma filosofia de vida. A arte não visava só o homem, são diversas posições que buscam o prazer de ambos os parceiros. A valorização do corpo e a importância das carícias são alguns pontos altos desta técnica milenar. O casal precisa praticar junto, ter condicionamento físico, fazer alongamento antes de tentar as posições e tomar cuidado. É preciso ter intimidade.
File:KamaSutra45.jpg


Fantasias sexuais – Imaginar, criar ou realizar juntos faz bem, desde que não prejudique nenhum dos dois. A curiosidade é importante para o relacionamento, permite que o casal se conheça melhor. A dança erótica é uma maneira sedutora de provocar o homem. Os toques e o jogo de fantasias são interessantes.

Streaptease – Para fazer uma streaptease, é preciso ter uma postura e se sentir confortável com seu corpo. A linguagem corporal é muito importante. O chacra da sensualidade está localizado na região do quadril. Uma música pode ajudar, pois a dança é a conscientização do corpo. Precisa passar sensualidade através do olhar. Seja muito sutil, delicada. Você precisa falar através dos movimentos e estar bem vestida. Use roupas sensuais, com uma lingerie por baixo, meias 7/8 e sapatos de salto alto.

Cosméticos eróticos – Use cosméticos clinicamente testados e à base de água. Recomendo o uso de chantilly e leite condensado. Eles podem ser usados para iniciar as brincadeiras, assim como o óleo de massagem, lubrificante para as mãos e excitantes para aplicar no corpo
Ter uma noite romântica não significa torrar as economias da família com restaurantes e hotéis caríssimos. Por que não fazer um jantarzinho em casa? Capriche na decoração.

Que tal um café-da-manhã na cama ou um piquenique na sala de casa, regado a vinho e um filme romântico? Entre quatro paredes há muitas opções baratas, como um jogo de dois dadinhos. Use a imaginação: transforme um simples jogo de cartas em uma sessão de strip poker. Também não custa nada ouvir um CD romântico e dançar agarradinhos. (Trecho retirado do livro “Sexo para mulheres casadas”, Fátima Moura, Ed. Original)
homemfingeorgasmo

Fátima Moura, personal sex trainer e escritora, que trabalha há 14 anos na área de consultoria de relacionamentos, realiza estudos sobre sensualidade feminina e masculina, visando a melhoria da qualidade de vida dos casais. Autora dos livros “Sexo para mulheres casadas”, da Editora Original e “Sexo, amor e sedução”, da Editora Harbra, a profissional de 46 anos, já foi professora de passarela, dança de salão e bailarina.

Mais um LINK para curtir imagens a dois:
Mas chega um momento que nada das dicas anteriores serão válidas, se você não conhecer seu corpo... leia a dica abaixo e seja feliz....

Dicas e Truqes para a Masturbação Feminina
Pergunta: Gostaria de saber como a mulher pode se masturbar até chegar ao orgasmo. Eu nunca consegui ter um! Aliás, nem sei direito como fazer...

Resposta: Do jeito que você quiser! Cada mulher tem um corpo, cada pessoa é de um jeito. Quer dizer, não há uma regra ou fórmula milagrosa para masturbação, prazer e orgasmo. Você é que tem que descobrir sozinha os seus principais pontos de prazer.
Uma dica: escolha um ambiente calmo e aconchegante. Desligue celular e procure se livrar de qualquer interferência externa. Isso é importante para que você fique bem à vontade e, em conseqüência, sinta muito mais prazer.
Preparar o ambiente é, aliás, um dos segredos para criar um clima superfavorável ao sexo (e á masturbação, claro). Você pode colocar uma música bacana, um aroma agradável... e deixar a imaginação fluir.


Sobre como e onde se acariciar, aí vai do gosto de cada pessoa. Você pode alternar toques sutis com outros mais intensos, fazer movimentos circulares de sobe-e-desce no clitóris... Pode, inclusive, usar um pouco de óleo de massagem. Ou até mesmo espuma, durante um relaxante e prazeroso banho.

E os pontos mais sensíveis do corpo da mulher? São vários!!! Além do clitóris, da vagina e de toda a região pélvica, há ainda os seios, barriga, parte interna das coxas, nunca, rosto e muito mais.

A dica é: não fique com cobranças do tipo "tenho que conseguir". Isso é fatal ao prazer. Vale mais a pena relaxar, se concentrar nas sensações que aqueles toques trazem, dar asas à imaginação e, com muita calma, se descobrir.

pompoar1

Nenhum comentário: