28/10/2014

Missão # 07 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano


Bom Dia Gente!!


Quero agradecer e muito suas visitas!!

Tenha um dia Abençoado em Família!!!

Vocês já estão se prevenindo para a chegada do Final de Ano? Férias planejadas? Divertimento para as Crianças?

Tantas coisas acontecerão e para ajudar, coloquei a minha lista preferida "Lista de Limpeza de Emergência da FLYLady"  - gente... é tudo de bom... se as suas Rotinas estiverem em ordem... em 45 minutos a casa fica com "outra cara" - não acredita??

Então pegue hoje e faça, todo mundo quer descanso e sossego... faça como manda o "script", depois nos conta...

Mas vou deixar de "conversa" de ladinho e colocar a Missão de Hoje...

Holiday Cruising Mission #7
Hoje é o dia de  Planejar e Brincar!

Isto significa que você deve reservar um tempo para trabalhar em seus Planos para os Feriados e Férias de Final de Ano e ter certeza que vai cuidar-se hoje!!

Mesmo que você utilize somente 15 minutos com você mesma, fique certa de fazê-lo!

Hoje reveja um pouco os seus Planos de Férias e Feriados, comece a preencher com um pouco mais de dados o seu CJH (CONTROL JOURNAL PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO).


Já decidiu se você viajará neste ano ou vai ficar em casa? Já decidiu quem pretende convidar para sua casa ou quer passar este ano só com os familiares mais próximos? Você precisa tomar algumas decisões e começar a planejar isso:

Se vai viajar: comece a planejar a data, malas e transportes.

Se as Festas serão em sua casa: comece a planejar uma lista de convidados e como você vai se preparar para tê-los em sua casa.

Se vai ficar em casa sem hóspedes: comece a planejar o modo como pretende investir o seu tempo e o da sua família: Brincadeiras, Eventos Religiosos, eventos comunitários etc

Não há necessidade de sentar-se e ficar planejando por 4 horas, escrevendo cada mínimo detalhe do que você pretende fazer, é só para pontuar alguns detalhes básicos.

Novamente, lembre-se de reservar um momento de Mimo para você e com você mesma!

Pode ser um bom banho de banheira, ir a uma sorveteria, ler um capítulo de um livro que você está ansiosa para terminar, não importa o que você faça, somente tem que ser algo divertido para você!



Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0