23/11/2010

Introdução Holiday Control Journal

Diário de Festas da FlyLady
Seu Guia para Navegar pelos Feriados



Vamos brincar de "Faz de Conta" 

Nós vamos brincar de fingir que hoje é dia 1º de dezembro e que nós vamos partir num cruzeiro de 3 semanas. Para ter um cruzeiro tranquilo, precisamos tomar conta de algumas coisas para não ficarmos correndo feito doidas nos últimos dias antes das "Festas de Final de Ano"! 

Aqui está um plano de ação, até dezembro nós teremos a maior parte de nossas preparação de festas pronta. Isso quer dizer que os presentes estarão comprados e embrulhados, que a decoração estará pronta para ser colocada, os preparativos de viagem já foram feitos e que há comida para ser preparada em casa. Bom, pelo menos a maior parte disso. Você ainda terá que comprar os produtos frescos.

Este será o primeiro ano no qual você não sentirá o Natal como um grande peso. Nos últimos anos você ficou parecendo a Franny do nosso site (aquela dona de casa desesperada). Esse ano, é provável que você até goste e curta a sua família como se Espírito Natalino estivesse abraçando o seu lar.

Este é o seu Diário de Festas de Final de Ano (Holiday Control Journal). Com ele, Kelly irá enviar as 

Missões de Festas ao longo do mês para ajudar a conquistar os "BabySteps" para se prepara para qualquer ocasião especial.  

Você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos, até se preparar para uma celebração especial!

Você está pronto para VOAR (FLY)?  

FlyLady/FLYMiga Ana BC

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0