sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cardápio Exótico: Jogos de Sedução

Boa Tarde!!

Faz tempo que não encontrava nada para postar sobre DATE NIGHT, mas "navegando" achei essas dicas e achei uma verdadeira "delícia" - para quem está namorando, ou caiu na rotina do dia-a-dia do casamento, as idéias são econômicas e realmente criativas... preparem-se, combinem um passeio hoje, prepare o material que a grande maioria tem em casa e se não tiver pode fazer rapidinho, é só providenciar um licor, chás, echarpes e tesão...


Jogos de Sedução
Eles libertam fantasias, aumentam a intimidade, são temperados de surpresas e acendem os sentidos. Você e o seu amor estão prontos para encarar uma maratona de prazeres?

Providencie os objetos necessários para a brincadeira, mas não leiam as regras antes de estarem a postos para a rodada: escolham uma noite em que tenham todo o tempo e disposição do mundo para satisfazer os desejos um do outro. Não importa o local escolhido, seu apê, o dele, um quarto de motel, o fundamental é ter privacidade para poder gemer à vontade. Quem quer pecar sem nenhum pudor deve, de preferência, jogar todos eles numa única noite, na ordem proposta por NOVA. Vocês verão que o primeiro começa light, como aquecimento, portanto pode ser realizado em público, num barzinho, por exemplo. Os seguintes são incendiários e o último dá as coordenadas para uma transa de sonho, em plena madrugada.

Marque um encontro sexual com seu Amadp, aí iniciem esta competição sem perdedor!

1 - JOGO DA CONFISSÃO
Escolham uma mesa discreta no barzinho ou acomodem-se confortavelmente no sofá de casa, com drinques à mão, e preparem-se para trocar recados indecentes. Desculpe, não é permitido se tocarem!

• Duas canetas
• Guardanapos ou papéis para bilhetes
• Uma moeda de 1 real
• Drinques (opcional), para ajudar a dar asas à imaginação

REGRAS

Para os dois cada um escreve no guardanapo a frase “Fico excitada(o) quando ...........................”, completando o espaço em branco como bem entenderem. Sejam criativos, sexy, ousados e, claro, sinceros. Depois, troquem e leiam o que o outro escreveu com a voz mais sedutora possível (e baixinho, caso estejam num lugar público, com uma porção de gente em volta).

Visualizem cada detalhe picante das fantasias descritas. Quanto mais soltarem a imaginação, mais pecaminosa e divertida será a brincadeira. Em seguida, botem lenha na fogueira jogando a moeda pra cima. Quem vencer no cara-ou-coroa revela uma fantasia sexual que manteve em segredo até hoje e que gostaria de realizar nesta noite. Quando vocês sentirem uma necessidade mortal de se tocarem, passem direto para o segundo jogo.

2 - JOGO DA RENDIÇÃO
Para você Vista debaixo da roupa uma lingerie de tirar o fôlego de qualquer homem e suba em saltos altos.

• Uma lingerie especialíssima
• Um CD com músicas sensuais
• Sandálias de salto alto
• Uma gravata
• Uma fronha de travesseiro

REGRAS

Para ele: ao som de uma música excitante, vende os olhos da sua amada com a gravata. Provoque arrepios nela passeando com os dedos pelos seios, baixo-ventre, bumbum. Tire a blusa e a saia, soprando na pele à mostra. Admire-a de sutiã, calcinha e sandálias de salto alto, depois passe a língua sobre as peças íntimas. Lamba a área próxima às tiras do sutiã antes de abrir o fecho e jogar a peça longe. Agora, tire a calcinha devagar, escorregando as mãos pelas pernas dela. Depois, segure a fronha pelas pontas e deslize-a pelos seios de sua garota, roçando os mamilos. Passe sedutoramente a fronha pelo meio das pernas dela, estimule-a com o suave toque do algodão. Mexer a fronha para a frente e para trás vai deixar sua garota tão excitada que mal poderá esperar pelo jogo seguinte

3 - JOGO DA VONTADE
Esse plano ardiloso, que envolve uma aflição gostosa, vai deixar o moço mais enlouquecido do que nunca — e você gemerá de tesão.
• Uma cadeira com braços
• Uma gravata
• Duas fronhas de travesseiro
• Uma garrafa pequena de licor

REGRAS

Para você: Ajude o seu amor a tirar a roupa e faça-o sentar. Vende os olhos dele com a gravata e amarre os pulsos nos braços da cadeira, com a ajuda das fronhas, de forma que a palma das mãos fique virada pra cima. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Molhe os dedos no licor e diga a ele para abrir a boca e lambê-los. Espalhe um pouco da bebida nos seus mamilos e incline-os até os lábios dele. Ele vai querer mais e você não cederá, voltando a explorar o corpo dele com os dedos. Agora, aproxime-se de frente e abaixe um pouco um dos braços da cadeira para poder montar na mão dele — mas proíba-o de mexê-la! Mova-se para a frente e para trás, depois faça o mesmo no outro lado. Acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele a penetre. Provoque-o até vocês ficarem em ponto de bala.

4 - JOGO DO QUENTE-FRIO
Duas sensações intensas, com um efeito bombástico — crie um choque térmico para garantir prazer dobrado. Tire cara-ou-coroa na hora de decidir quem vai se deliciar primeiro.
• Uma moeda
• Uma gravata
• Uma xícara de chá quente
• Um copo de água gelada
• Uma toalha de banho

REGRAS

Para ele: Sua namorada fica deitada na beirada da cama, de costas, nua, com as pernas para fora. Ajoelhe-se entre elas, no chão, sobre a toalha dobrada. Beba o chá e passe a língua aquecida pelo corpo dela. Tome agora a água gelada e repita a provocação. Com a língua, desenhe o número 8 na barriga, depois no bumbum... até ela estar perto de atingir o clímax ou querer desesperadamente que você

Fonte(s):


Nenhum comentário: