31/12/2010

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA #5


Bom dia Caríssimos Leitores e Queridas FLYMigas!!!
Chegamos ao Final de mais um Ano!!!
Fico muito feliz com cada passo que demos em um ano, sempre procurando nos melhorar, com novas metas e esperanças...

Dia desses estava navegando pela NET e vi uma idéia interessante no BLOG Efetividade... citar os POSTS mais interessantes do Ano... claro que no meu caso é meio complicado, pois são várias Missões, vários documentos e fica meio complicado dizer qual o "melhor"... 

O Blogger esse Ano foi generoso e nos diponibilizou o uso de mais páginas, isso me ajudou a organizar melhor o que eu preciso e gostaria de mostrar.

Ainda não aprendi a disponibilizar o DOC diretamente do Site, mas disponibilizei o download por um servidor, então, as novas páginas criadas estão entre os "primeiros colocados"


O próximo foi conseguir postar "O Cruzeiro de Final de Ano" completo + o "Control Journal de Final de Ano", a FLYMiga A. me ajudou em disponibilizar no grupo e eu serei eternamente grata:



Puxa, só em dois Itens já geraram 6 POSTS, vamos olhar mais um pouco...

Encontro FLY: Depois de 9 anos de "internet" pude conhecer uma amiga virtual e, para quem teve a oportunidade de tornar real uma amizade virtual de tanto tempo, sabe que para isso - realmente - não tem preço...

Leozinha Docinho Abelhinha da NET - Love YOU!!!


Apesar de ainda estar aquém do meu desejo, abri o Marcador "Missão Mimo" e apesar de já termos o "Acampamento de Divas" e oi "SPA em Casa", quero conseguir postar semanalmente as Missões Mimos enviadas pela FLYLady Kelly... já foi inaugurado, agora é só dar a merecida continuidade:


O mais importante: os últimos são sempre os primeiros - risos - o texto LINDO de nossa Moderadora Mila
Um beijo Imenso em seu coração e Feliz 2011



Pois é - não escolhi 10 Posts, mas acabou beirando isso, por conta das páginas inauguradas nesse ano... FLY é "Finalmente Aprendendo a Nos Amar!" - os POSTS escolhidos tem a ver com a amizade que nasce virtualmente no grupo, com a qualidade de vida que cada uma ganha individualmente, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional e na minha realização pessoal de conseguir difundir um Sistema na "Língua Portuguesa", com tropeços de concordância, trocas de letras ao teclar, mas com o sincero anseio de ver mais rostos sorrindo, mais casais se amando e mais famílias em harmonia....

Com o último POST de 2011 - quero desejar a todos os Leitores, que com paciência me seguem... que não reclama do excesso de documentos e textos para ler... que de vez em quando vislumbra minha história... meu enorme agradecimento...

Meus Sinceros Votos de Feliz 2011 - com Saúde, Paz, Harmonia, Trabalho, Dinheiro, Amor, e tudo de bom que podemos desejar a quem Amamos!!!

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #5
Para hoje nossa Missão é limpar as Sobras do Natal:

Como os alimentos em sua cozinha que você simplesmente não se livrou. Pode ser o obsoleto cookies ou o saquinho ziploc de peru que foi empurrado para a parte traseira da geladeira! O último pedaço de pizza que ninguém vai comer ou o purê de batatas que já esá a caminho de se tornar um projeto de ciências. Invista 15 minutos e livre-se deles!


Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0