13/12/2010

Final HCJ

Queridas FLYMigas,
Eu sei que você acabou de ler esse Diário de Festas (CONTROL JOURNAL DE FESTAS DE FINAL DE ANO - HCJ) do começo ao fim apenas para ter uma pista de como evitar o stress de fim de ano. Tudo o que eu posso dizer é que o seu stress não vai melhorar a menos que você pegue 15 minutos por dia para preencher essas páginas e fazer esse projeto. Um pouco de planejamento agora e um pouco de tempo cada dia evitará que você deixe tudo para o último minuto. É isso que irá te ajudar a ter um cruzeiro tranqüilo pelas festas de fim de ano
Sem o stress você finalmente poderá aproveitar todas as coisas maravilhosas pelas quais você sentia culpa por não ter tempo de fazer. Pela primeira vez você talvez até goste do fim do ano ao invés de evitá-lo.
Nossa data de Cruzeiro é 1º de dezembro, então ponha o seu plano em ação e prepare-se para aproveitar o mês de dezembro, fazendo bolos e bolachinhas de Natal, decorando sem ficar atabalhoada, participe das festividades e não ultrapasse o seu orçamento com os presentes.
Você está pronto para viajar pelas festas?
FlyLady/FLYMiga Ana BC


Cole um envelope nessa página para colocar os recibos; você talvez precise deles mais tarde. Isso também ajuda a manter os seus gastos sob controle.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0