06/01/2012

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA #10 e Todas


Seguem todas as Missões de Limpeza de Final de Ano, inclusive a décima...

Todas, passinho por passinho! Pule até onde estamos! Mas não se esqueça: não é para encaixotar e deixar o caixote parado em qualquer canto! FlyLady

Aproveite e pratique o DECLUTTER. Se você não ama ou não usa mais, deixe-o ir!

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #01

Para os próximos dias, estarei enviando "HOLIDAY MISSÕES DE LIMPEZA".Nosso objetivo é ter todas as Missões de Limpeza realizadas até sexta-feira da próxima semana.

Para hoje, jogue fora todo o papel de embrulho, laços, etiquetas, fitas, etc
Não basta guardá-los em algum lugar! Se eles não têm um local adequado para ser guardado, e você quer conservá-los, crie espaço para eles. Jogue fora os recados que você enfiou em uma caixa e empurrou para o armário mesmo antes do feriado, não me pergunte como eu sei que estão lá, apenas confie em mim que eu sei!

Programe 15 minutos para fazer isso! Você vai se sentir muito bem quando tiver sua Missão cumprida

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #02

Hoje você vai investir 15 minutos guardando os presentes que ganhou e estão por todo canto da casa. Se você tem as caixas e papéis de embrulho, dê o rumo correto (guardar ou jogar fora)...

Programe seu TIMER por 15 minutos e faça a Missão o mais rápido possível... depois é só sentar e comemorar o Ano Novo!!!
HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #03
Agora você vai investir mais 15 minutos e verificar algumas das decorações que você não usou este ano.

Nós todas temos aquelas caixas de enfeites que não usamos.

Programe seu TIMER para 15 minutos e jogue fora ou doe os enfeites que você simplesmente não usa mais, não gosta ou não são mais úteis.
Vamos ter certeza de que este ano nós vamos praticar um pouco mais de DECLUTTER, e manter nossas decorações em ordem e isso pode ser possível com apenas 15 minutos de atividade!
HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #04
Para hoje vamos investir 15 minutos e pôr de lado todas as decorações que pudermos. Se você está deixando sua Árvore de Natal montada até o sexto dia de Janeiro - então sem problemas, mas guarde o que puder! Se você tiver decorações tipo guirlanda, festões, luzes, velas, etc que podem ser guardados, então, ajude a si mesma agora: guarde-os.

OBS: Eu prefiro manter a decoração até o dia 06 de janeiro, pois acho que a casa fica com ar super alegre...


HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #05
Para hoje nossa Missão é limpar as Sobras do Natal:

Como os alimentos em sua cozinha que você simplesmente não se livrou. Pode ser o obsoleto cookies ou o saquinho ziploc de peru que foi empurrado para a parte traseira da geladeira! O último pedaço de pizza que ninguém vai comer ou o purê de batatas que já esá a caminho de se tornar um projeto de ciências. Invista 15 minutos e livre-se deles!
HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #06

OK - Agora é a HORA!

Aquela decoração de Natal precisa ser guardada, claro que em BABYSTEPS! Se você já começou a cuidar da Árvore de Natal e seus enfeites... PARABÉNS!!!
Se ainda não - invista 15 minutos a cada dia dessa semana, guardando as decorações. Na sexta, pegue a árvore (se for natural), leve para o jardim... se for artificial... armazene para o ano que vem...! Whow!

Isto significar guardar lâmpadas, ornamentos, árvore e todas as outras decorações! Nós estamos caminhando para uma Festa na Sexta-Feira e celebrar que nós sobrevivemos com sucesso e aproveitamos as "Festas de Final de Ano" sem stress - Finalmente Amando nós Mesmas!!!
HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #07

Como eu disse ontem, nós vamos nos focar e investir 15 minutos por dia guardando nossas decorações de Natal. Agora se na sua crença, você só vai desfazer as decorações após o dia 06 de janeiro - deixe armazenado essas Missões e comece logo após esse dia....

Nós vamos celebrar nessa sexta-feira. Dê a você mesma um grande presente - você deve guardar todas as decorações até sexta-feira...

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #08
OK - nós estamos à caminho de nossa Festa da Sexta!!!! Você está pronta para celebrar conosco??

Programe 15 minutos hoje para continuar a guardar seus enfeites de Natal. Lembre-se que nossa meta é terminar de guardar todas as decorações nesse Sexta-Feira.

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #09
OK - você já guardou todas as decorações, a árvore está desmontada. Lembre-se de guardar as Caixas de Decoração de volta ao sótão, ou onde quer que você esteja acostumada a guardar.
Não encaixote os enfeites e deixe-os espalhados pela casa para serem guardados no próximo mês LOL.

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #10
Você fez! Agora pegue 15 minutos, coloque os pés para cima e vá direto para o seu CONTROL JOURNAL DE FINAL DE ANO. Verifique se há alguma coisa que você perdeu. Faça algumas anotações sobre o que funcionou nas Festas de Final de Ano e o que não funcionou. Inicie sua lista de presente para o próximo ano. Então, mantenha o Control Journal em um lugar seguro para que possa consultá-lo quando precisar dele. Boas festas a todos.
Você ainda não tem um Control Journal de Final de Ano? Sem problema...
Temos 25 páginas do Holiday Control Journal em nosso site para que baixar em seu Micro, gratuitamente!

 

Você não está para trás! Eu não quero que você tente nos alcançar: Eu só quero que você pule para onde estamos OK?

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0