04/01/2011

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA #7

Bom dia Queridos Leitores e Caríssimas FLYMigas!!!

Quanta animação... isso é super gostoso nessa época do ano, vamos continuar com esse gás para que tudo se ajeite em cada lar e possamos ter muito mais tempo para nos cuidar: saúde, amizades, filhos, casamento, religião - somos múltiplas, por isso o Sistema pode e deve dar certo - se vocês o seguirem e cumprirem pelo menos o básico...

Entrei no DD2010 - porém - como tantas - eu tive dificuldade em contabilizar - eu parei a conta em 210 itens - mas há menos de 3 semanas doei uma média de 150 livros, sem contar o eterno Declutter que o Anjo faz... ele nem pensa em contar - acha super engraçado eu querer tentar...

A idéia de sugerir "um nicho" por dia não é de toda má - eu tenho meus "triângulos das bermudas" em alguns cantos que me espantam - aí que desespero...

Vamos todas juntas e com "bastante fé" - a caminho de 2011 menos intens que podemos doar, jogar fora...

Vou enviar alguns documentos para as recém chegadas - não percam o hábito de reservar 15 minutos de leitura para os documentos do Sistema FLYLady - já tem muita coisa em Português e a leitura por distração nos faz descobrir coisas que às vezes no começo não captamos...

Leitura sugerida: Como fazer DECLUTTER


Segue a Missão de Limpeza de Final de Ano - que é bem simples, mas nos põe nos eixos

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #7

Como eu disse ontem, nós vamos nos focar e investir 15 minutos por dia guardando nossas decorações de Natal. Agora se na sua crença, você só vai desfazer as decorações após o dia 06 de janeiro - deixe armazenado essas Missões e comece logo após esse dia....

Nós vamos celebrar nessa sexta-feira. Dê a você mesma um grande presente - você deve guardar todas as decorações até sexta-feira...


Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0