sexta-feira, 13 de maio de 2011

15 segredos para maximizar os resultados de Fitness e perda de peso

Bom dia FLYMigas!!!

Sempre comento que, apesar de seguirmos o Sistema FLYLady, acompanho o Grupo dela no BigTent e de vez em quando trago um texto... vou limpando os "Testemonials", os "Planos de Voo", os "Desafios das Crianças", as "Espiadinhas", pois muita coisa já foi traduzida e podemos seguir os Passos com mais independência, porém, volta e meia, quando vou fazer esse "DECLUTTER" dos emails dela, decubro um texto lá que tem tudo haver com os planos que estamos seguindo... em pleno "Maio Movimentado" é claro que a FLYLady está se empenhando em motivar as FLYBabies do Mundo Inteiro a buscar saúde e alternativas para emagrecer (Eliminar Body CLUTTER) e exercitar-se sem gastar muito, pois nossa meta, além de organizar nosso Lar, como deixo sempre bem claro, é nos Mimar e cuidar de nossa Saúde Física e Mental é super fundamental...

Achei esse texto do Jonathan, um FLYLord que sempre dá dicas por lá de Fitness - aproveitem e conheçam os Sites, os LINKs estão inseridos no texto...

Bjins e ótima sexta!!!!


 
15 segredos para maximizar os resultados de Fitness e perda de peso
Jonathan: Use estas 15 dicas para pôr em marcha a sua aptidão e aumentar resultados na perda de peso sem fazer uma dieta louca ou sentir que sua rotina de exercícios é uma obrigação!
15 segredos para maximizar seus Exercícios e Aumentar os Resultados na perda de peso resultados
ATITUDE & FOCO 1) Concentre-se na sua saúde ao invés de perder peso. Se tem filhos, concentre-se em seus filhos e como perder peso vai ajudar a melhorar a energia que você traz para o seu relacionamento com eles.
2) Mantenha-se responsável e não dê desculpas. Estamos todos muito ocupados, mas você pode ajustar os exercícios em sua programação. Você deve isso a si, reserve um momento para si mesma, de pelo menos 3 vezes por semana.
3) Quando e exercita, orgulhar-se de si mesma. Sabe o quanto isso afeta positivamente sua energia, saúde e vida.
4) Mantenha-se positiva. A vida é curta demais para culpar-se por estar acima do peso ou os exercícios que não tem efetuado. Ser positiva, vai ajudá-la em todas as áreas de sua vida.
5) Divirta-se. Se os treinos não forem divertidos, então você não conseguirá fazê-los. Se tem pavor de ir a uma academia, não vá. Em vez disso, vá fazer uma caminhada, brinque com seus filhos no quintal, etc
Se puder transformar a palavra exercício temido em uma atividade divertida, suas chances de ser bem sucedida sobem drasticamente.
6) Jogue o espelho retrovisor para fora da janela. Concentre-se no hoje e no amanhã. Você não pode mudar o passado e abater-se só vai arrastá-la para baixo e lhe mover na direção errada. Hoje é um dia novo para tirar proveito dele.
 
EXERCÍCIO E MOVIMENTO
7) Faça exercícios 2 ou 3 dias por semana. Intervalos ajudam você a queimar 30% mais calorias por treino e pode ajudar a deixar seu metabolismo elevado para até 12 horas após cada treino. Você pode acessar um treino de amostra grátis, vá para: http://bit.ly/hkPwNv
8) Faça 6 minutos de treino 2 ou 3 por semana (Programa do Jonathan). Faça isso rápido e com eficácia em sua própria sala de estar, nenhum equipamento é obrigatório. Você pode acessar o treino de amostra grátis, vá para: http://bit.ly/ewSfQt
9) Transforme suas atividades do dia-a-da em FITNESS. Suba as escadas no trabalho, estacione ou desça do ônibus um pouco mais longe do trabalho ou loja que você vá, brinque com seus filhos em vez de sentar de lado, caminhe enquanto escova os dentes, etc Seja criativa e você pode transformar as atividades que você já faz em oportunidades para melhorar sua saúde.
NUTRIÇÃO
10) Sempre tome o café da manhã e nunca pule refeições. Tente tomar café da manhã dentro do prazo de 1 hora depois de acordar. Isso ajudará a manter seu metabolismo tinindo. Pular refeições faz com que seu metabolismo fique lento e envia o sinal para o seu corpo para armazenar a próxima refeição em forma de gordura, a fim de evitar a fome.
11) Beba aproximadamente 1,82 litros de água por dia, além de 30 ml adicional por minuto de tempo de treino. Você deve ir ao banheiro pelo menos uma vez a cada hora.
12) Coma alguma coisa a cada 2-3 horas. Certifique-se de que na metade da manhã e da tarde você consuma lanches saudáveis. Isso também ajuda a manter seu metabolismo em funcionamento.
13) Controle suas porções. Evite comer até não estar mais com fome, e sim até que esteja satisfeito.
14) Coma sobremesa somente uma vez por semana. Isso pode levá-la a poupar 300 calorias por dia, durante seis dias sem sobremesa  é igual 1.800 calorias por semana. Uma vez que você tem que queimar 3.500 calorias que consume para perder 1 quilo, este novo hábito pode ajudá-la a perder 0,45Kg adicional a cada duas semanas ou 26 quilos em um ano!
15) Limite-se a um refrigerante por dia. Isso é difícil, mas o excesso de açúcar não é bom para sua saúde e pode causar grandes altos e baixos, na medida do seu nível de energia. Em vez disso,  substitua por beber água, um hábito muito mais saudável.
Por favor, junte-se ao meu Grupo no BigTent grupo (juntamente com 40.000 FlyBabies) para receber a minha Missão Diária de Fitness Missão: http://bit.ly/1tkJ43 
ou como "Não há desculpas para a falta de Exercitar-se" no Facebook: http://on.fb.me/gkLBhV.
Cuide-se. Jonathan "o seu maior fã" e "Personal Trainer Virtual da  Flylady"
-------- Você não está para trás! Eu não quero que você tente recuperar o atraso, eu só quero que você salte para onde nós estamos. O.K.?
Vamos para sete em 2011!


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