sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cardápio Exótico

Boa Tarde FLYMigas!!!!!!!!

Há muitos anos, no túnel do tempo, havia um Site chamado "Cupido Brasileiro" e lá conseguíamos umas dicas deliciosas e simples de como "Dizer eu Te Amo", e eu, que gosto muito das sextas, tinha meus momentos de inspiração - na época que eu namorava o Anjo - criava sempre um clima diferente e hoje analiso, ele não entrava no clima de jeito algum, queria só estar comigo, me olhar - é curioso - as noites românticas são para "nos motivar" ao namoro e ao sexo propeiamente dito... nossos amados, geralmente já estão prontos... risos...

Vou deixar o bate papo de lado, vou "reeditar" algumas dicas que fizeram minha vida de namoro e paixão com o Anjo linda e que são recordações boas demais....

Dia de Dicas para encontros super gostosos e com dicas baratas né???

Não esqueçam de colaborar com as suas....

Ai vai algumas dicas que podem ser feitas para comemorar o aniversário e para fazer antes dos QMs saírem de casa, mas podemos adaptar né????

DIGA EU TE AMO COM BALÕES

No dia do aniversário da pessoa amada utilize esta sugestiva idéia para surpreender antes que ele (ela) saia de casa .

Pegue muitos balões, escreva pequenos bilhetes dizendo o quanto a pessoa é importante e especial para você e coloque um dentro de cada balão . Encha os balões e coloque dentro do carro da pessoa amada.

No retrovisor do carro, coloque um bilhete com uma agulha . (Aqui coloque no espelho do banheiro ou no espelho da Sala de Entrada - eu tenho um na Sala de Jantar (Copa)

Meu amor, antes de você trabalhar preciso que saiba o quanto eu te amo.
Meu Amor, agora que chegou cansadinho do trabalho, que tal um banho relaxante??


Use esta agulha e veja as mensagens que fiz especialmente para você
.
Mas antes... use essa agulha e ....

VOCÊ é um estouro de prazer, amor, desejo e fantasia.

Te espero. Volte logo.
TE AMO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO

Outras dicas:

Coloque um papelzinho no espelho do banheiro dele, promentendo compartilhar uma tarde inesquecível. (Marca de Batom é sexy)

Encha o carro dele com balões, cada um com uma mensagem escrito "Eu Te Amo" dentro.

Ache o carro dele no trabalho e deixe uma mensagem no volante sugerindo um encontro romântico.

Encontre-o depois do trabalho em sua roupa mais sexy, levando junto uma garrafa de champagne e uma cesta de frios. (Já fiz...)

Deixe uma série de mensagens escondidas para que ele as siga, dizendo na última um local romântico onde você estará esperando-o.

Deixe uma trilha de papéis em forma de coração, cada um com uma mensagem de amor, da porta de entrada até o quarto, para que ele veja quando chegar do trabalho. (Fiz trilha de pétalas - lindo)

Cozinhe o prato favorito dele e sirva a luz de velas. (faço toda semana)

Compre e embale para presente um conjuntinho de calcinha e soutien bem sexy, junto à uma mensagem prometendo uma noite bem quente.

Decore o quarto do casal com um tema – ilha tropical, velho oeste, castelo medieval

Acenda velas em seu quarto e prepare um piquenique romântico em sua cama. (Já Fiz)

Jogue chocolates "Beijinho" por toda a cama. (Fiz Bilhetinhos nos Bombons)


PS: Em Azul sugestões e já feitos!!!!!






Um comentário:

Creuza Moura disse...

Querida

São estas dicas que me ajudam a manter a chama da curiosidade acesa!
obrigada mesmo!

já fiz o piquenique, as pétalas indicando o caminho, a lingerie de presente e bilhetinhos já não são novidades... kkkk
agora o que ele delira são sem duvidas as fantasias, confesso que resisti no inicio mas agora a brincadeira pegou e menina a coisa pega fogo.kkkk

um grande beijo