11/05/2011

FLYERs Décima Missão: Aparelhos de ginástica!!!

 
FLYERs Décima Missão: Aparelhos de ginástica!!! 

"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady
 
Quarta: Dia da anti-procrastinação...
Tirando o pó do armários de roupa - uh aparelhos de ginástica!!! 

Hoje é o dia! 

Esteiras ou bicicletas ergométricas, ou qualquer outro equipamento estranho de ginástica que temos em casa - hoje nós vamos VOAR - FLY! 

Ajuste seu TIMER para 15 minutos em seu equipamento de ginástica. Você estará se juntando à FlyLady hoje porque ela tem uma esteira em casa. 

A FLY Kelly não tem nenhum aparelho de ginástica (eu tenho um Remo). Eu até tinha um STEP (eu também), mas eu o removi em um DECLUTTER (doei para a sogra). 

Então hoje, meu cachorro e eu vamos sair para uma caminhada. Mas vou fazer algo diferente, vou até um parque onde cachorros são permitidos e vamos fazer uma caminhada de 15 minutos
Não esqueça a água!


"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0