segunda-feira, 7 de maio de 2012

FLYERs Oitava Missão: Desenterrar fitas de exercícios

FLYERs Oitava Missão: Desenterrar fitas de exercícios
"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady
Segunda: Vamos Desenterrar fitas de exercícios...
Hoje, vamos até nossa coleção de fitas de vídeo encontrar aquele vídeo que compramos há muito tempo atrás. A minha é uma de 55 minutos - eu só fiz até os primeiros 15 minutos. Não se mate com isso. Se o seu "guru" passa exercícios difíceis para você, vá com calma! Dê um passo para cada quatro dele.

No ano passado comprei o Wii e tem muitos exercícios de Dança... imaginem que na hora que estiverem dançando tem outra FLY se balançando ao ritmo que mais agrada...

Outra opção para quem não tem fitas e vídeos, procure aulas de dança no YOUTUBE: tem aula de dança do ventre, axé... não haverá motivos para ficar parada...


Se você não tem nenhuma fita de exercícios, verifique na biblioteca local, você também pode procurar um programa de TV por um programa de meia hora. Vale também procurar na internet  e até revistas, só não vale ficar parado.

Ah - já fiz a compra do Supermercado com a mente voltada para a Reeducação Alimentar - comer corretamente e movimentar é um passo para diminuir o peso...

Vamos nos unir???
"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios.

Um comentário:

larissa disse...

É verdade, eu tenho um dvd, que faz mais de um ano que não ponho, para ser sincera, tinha até me esquecido dele!!!!
Dica boa!!!
bjs a todas.

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0