06/05/2011

FLYERs Sexta Missão: Manter seu parceiro para Caminhada




FLYERs Sexta Missão: Manter seu Parceiro em sua Caminhada!


"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady




Mantenha seu parceiro em sua caminhada!! 


Já chegamos ao sexto dia do FLYer, muitas já aderiram: FLYmiga M, FLYMiga MP, FLYMiga P...

A alegria de uma Missão cumprida vai se espalhando... hoje vou caminhar no Centro da Cidade... não tenho nada rosa para me identificar, mas vou procurar... se alguma FLYMiga estiver por Ribeirão Preto depois das 16hs, vai me ver na região do Mercadão da Cidade e do Centro Popular de Compras...

Se você encontrou seu parceiro virtual ou real o conserve... eu encontrei uma Parceira para nos motivarmos na Reeducação Alimentar: FLYMiga Ana - Obrigada Aninha!!!!!!!... 
Na chamada da FLYLady: o "Coma Menos" deveria ser: Coma Corretamente, mas como tento respeitar a idéia base dos documentos dela, geralmente acrescento o que eu sugereria para mudar...


Agora, se você não conseguir encontrar um companheiro, não tem problema. Eu quero que você vizualize isso - você está realmente andando com centenas de outras  FLYers  ao redor do mundo!


Você não está sozinha. E todas estamos incentivando umas às outras! Então, coloque alguma coisa rosa (talvez um lenço)... e se na próxima vez que você for caminhar encontrar alguém usando algo rosa ou lilás, pode ser que seja outra FLYMiga caminhando! Feliz caminhada!


"FLYer: Finally Loving Your Energizing Routine. - Finalmente amando sua rotina de energização."



Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0