06/05/2011

Maratona BabySteps - Zona 02

 Maio de 2011

Zonas / Dias

Domingo

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado



01

02 – Zona 01

03 – Zona 01

04 – Zona 1


05 – Zona 2


06 – Zona 2


07 – Zona 2


08 – Zona 3

09 – Zona 3












Zonas / Dias

Domingo

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado




10 – Zona 04

11 – Zona 04

12 – Zona 4

13 – Zona 5

14 – Zona 5


15 – Zona 5

16 
Volta às Rotinas
Plano de Voo
Diário

8

9

10

11

12

Passo 1: Brilhar a Pia todos os Dias
Passo 2: DECLUTTER 2 vezes por dia de 15 Minutos
Passo 3: Prevenção de HOTSPOTS 2 vezes por dia – 5 minutos
Passo 4: Resgate quartinho da bagunça 2x por dia, 5 minutos
Passo 5: 15 Minutos para cuidar da Lavanderia
Passo 6: Missão da FLY Kelly – "Espiadinha"
Passo 7: Seguir o BABYSTEPS – 2 passos por dia
Missões Sugeridas:
Zona 02: Cozinha, Lavanderia e Área de Churrasco

Dia 02

1 – Vamos à nossa Geladeira: Pegue uma lata de lixo, coloque-a junto da geladeira e abra a porta.
Primeiro jogue fora qualquer sobra que tenha sido empurrada para o fundo e que agora se transformou num novo “projeto de ciências”.
Um exemplo: Uma receita nova que você resolveu experimentar, mas não gostou. É hora de jogá-la fora. Assim como as regras para o resto da casa, se você não amar ou não usar, jogue fora!
Depois verifique gavetas de frutas, verduras e vegetais e jogue fora tudo o que já estiver feio e não der vontade de comer.
Em terceiro lugar verifique as gavetas, verifique a data de validade de tudo o que estiver ali e jogue fora o que já venceu.
Em quarto lugar, verifique as portas da geladeira, jogue fora aqueles vidros vazios que sempre aparecem magicamente de volta na geladeira quando estão vazios, mas quando cheios são esquecidos sobre a bancada.
Por ultimo, pegue um pano e passe nas prateleiras. Não tire tudo o que tem na geladeira, incluindo as próprias prateleiras, para limpar, apenas passe um pano. Quantas vezes nós decidimos desmontar tudo da geladeira e três horas depois preferimos nos mudar de casa a fazer aquilo de novo? Não se deixe desviar do objetivo!! Divirta-se e aproveite sua nova geladeira reluzente! Você fará melhor sua lista de compras com sua geladeira limpa de todos os itens que não gosta ou não usa!!!   

2 – Vamos continuar na cozinha e vamos retirar os objetos da frente (porta) e do alto da sua geladeira e freezer Isto significa retirar todos os menus, calendários, horário da academia, cartas do último ano de escola, avisos antigos e até mesmo aqueles imãs velhos ou quebrados.  Tire-os de lá!!!  Você ficará espantada com o quanto você irá querer jogar fora quando olhar como sua geladeira parece maior sem todo esse "material" sobre ela. Pegue também um pano úmido e tire a poeira do alto de sua geladeira. Eu tenho certeza que isto é algo que  você precisa ser lembrada para fazer.  Em 10 minutos faça um "exame" sobre o material retirado da porta e de cima da geladeira e jogue fora o que achar que está velho ou sem utilidade, limpe então a parte dianteira e em cima da sua geladeira. Tire toda a poeira/sujeira e gordura que se esconderam lá enquanto você não estava olhando!
Sugestão: Coloque plástico filme (PVC) em cima da geladeira. Ninguém vê, mas quando está sujo, empoeirado e engordurado é só amassar e jogar no lixo, e colocar outro plástico novo e limpinho no lugar!

Mime-se: Faça uma máscara facial ... fique macia!!!

Passo 9 e Passo 10 do BABY STEPS!

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0