quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Missão Trem da FLYLady # 21 - Links com Missões

Missão Trem da FLYLady # 21
Recapitular as "Missões do Comboio da FLYLady"



A semana passada foi uma semana incrível!

Estou tão orgulhosa de todas você que nos seguiram no "Comboio da  FLYLADY"
VOCÊ PODE FAZÊ-LO sempre que precisar.

Conserve esta lista em seu computador ou em seu CONTROL JOURNAL.


Missões de #01 a #09:
  Clique Aqui

Missões de #10 a #14:



Missões de #15 a #20:
  Clique Aqui


Você não está atrás! Eu não quero que você tente nos alcançar: eu só quero que você pule para onde nós estamos. O.K?

Grupo no Yahoo:
Novo FLYMigas
Envie um email em branco para se inscrever:
flybabiesbrasileiras-subscribe@yahoogrupos.com.br

3 comentários:

Su disse...

Adorei cada minuto deste trem e sem dúvida estou a amar-me mais, a cuidar-me mais e a voar novamente.
Muito obrigada mais uma vez por este incentivo.
beijocas linda

Amélia Calórica disse...

Oi Roseli vim agradecer suas visitas ao meu cantinho vez ou outra já te conheço pelo fly há muito tempo e o seu blog é uma inspiração par amim sempre, estou caidinha da carroça mas chego lá viu...rsrsrrs
Coloquei o link do teu blog hoje no meu post só para te avisar tá ( sem sua permissão...) Mas tudo que é maravilhoso tem que ser divulgado e o seu blog é simplesmente um encanto...
Ótimo dia pra vc
Dani

Roseli de Araujo Gomes disse...

Boa Tarde Amélia!!

Agradeço muito o cometário, a visita e a citação, é uma honra receber a sua visita!!

Volte sempre!!!

Bjins

FLYRoBrasileira