24/01/2012

Dia Vinte e Quatro - Será que vai chover?

Bom dia Queridos Leitores e Caríssimas FLYMigas!!!

Por que o título traz essa pergunta?

Para quem segue o Sistema FLYLady é fácil... lembram da Rotina da Noite Simplificada?

- Brilhar a Pia
- Separar a Roupa que vai vestir para o dia seguinte
- Dormir em horário decente

As mulheres, em geral, gostam de acordar, descobrir como está o humor e só depois ir ao guarda-roupa...

Quando eu era criança, li em algum lugar, ou ouvi, que quem morava na Cidade de São Paulo (tem feriadão por aí amanhã - bom feriado)... tem que estar preparado para o clima mudar durante o dia para as 4 estações do Ano...

E a pergunta é para nos levar a esse toque de organização...

Para não ter correria, para saber se a roupa que queremos usar está OK, sugere-se que estipulemos para a nossa Rotina Noturna, separar a roupa que queremos usar amanhã.

E como solucionar sobre o Clima e as mudanças?

Fácil, vá aos sites como o ClimaTempo, coloque seu CEP e saiba como estará a previsão do tempo para a próxima semana... é isso mesmo, vocês podem separar o que usarão para uma semana, eu fiz essa experiência, coloco a roupa da semana em uma gaveta (inclusive a que usava na academia) e dá super certo..

Vocês podem colocar as trocas em um cabide, dobradas em uma gaveta, de uma forma que fique fácil achar, combinação de sapatos, casacos... vai contemplar o jeito camaleão da mulher ser e sabendo se vai chover, preparar o guarda-sol (ops) guarda-chuva ou sombrinhas - eu uso guarda-sol (;-))

Alguns LINKs curiosos: 
Será que Vai Chover? Além de Responder, você pode TWITTAR (testei e aqui deu errado, se der certo me dá um retorno) :

Acredite se quiser: O Google Agenda também avisa se o tempo será chuvoso:


Já o YoWindow une protetor de tela ao sistema de informações climáticas. Ele indica a previsão do tempo por meio da imagem de uma região rural cuja aparência muda de acordo com as condições em sua cidade. Se o programa mostrar uma fazenda abaixo de chuva, é melhor preparar-se.

Vista da fazenda

Ele também apresenta a temperatura, direção e intensidade do vento e até mesmo a sensação térmica. E é possível transformar essa imagem em um protetor de tela para não ser pego desprevenido nem mesmo quando se ausenta do computador.

Você separa sua roupa na noite anterior?

Jan 24 Você está frustrada com a tentativa de descobrir como se vestir todos os dias (não importa a estação do ano). Muitos sites da Web faz previsão do Clima específica para o seu CEP que você poderá imprimir (Clima Tempo). Isto lhe dará uma idéia melhor de como se vestir a cada dia.
 

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0