14/02/2012

Dia 45 - Eu Anti-Procrastinei...

Boa Tarde FLYMigas e Queridos Leitores!

A Semana de Anti-procrastinar começou super bem, coloquei 4 gavetas de linhas em ordem, aí que vontade que deu de tricotar, mas por conta da LER não estou podendo...

E por conta da dor que a LER trouxe, tenho que digitar o mínimo possível por esses dias e evitar vir ao computador à tarde...dá um dó... mas dor é dor, e é sinal que alcancei algum limite que nem eu imaginava chegar...

Para hoje, vou continuar a "Exorcizar meu Quartinho do Terror"... vou atrás dos gaveteiros e levá-los para outro canto e arrumar os livros que estão encaixotados (que torço não terem mofados)... é a minha coleção Operação Cavalo de Tróia e uns de auto-ajuda que tenho por lá, que emprestei e ao serem devolvidos, coloquei lá no quartinho para quando lembrasse ou tivesse tempo de levar para a estante de livros, que também está cheia... e olha que já doei duas vezes o mesmo tanto de livros que ainda tenho... haja espaço...

Ah - já ia me esquecendo - também vou aproveitar nessa semana e vou praticar alguns cuidados pessoais que estou adiando.... adiando...

Vou também depilar a sobrancelha... quer ver como fazer e quem sabe aplicar nas amigas? 



A outra aventura será cortar o cabelo sozinha:

Por enquanto é só, para não exagerar...

Espero que quem acompanha as dicas esteja empenhado em escolher o que anda "protelando" e coloque em ação... gente... é a sensação super libertadora do dever cumprido... semana começou super positiva, no trabalho por exemplo, montei todos os pedidos de compras que estava na tela...

É - a semana vai render...


E vocês? Já fizeram a Lista do Que anda "empurrando com a barriga"???
 ____ 14 Fev Faça você mesma seus cuidados pessoais: manicure/pedicure/depilação. Você com certeza irá apreciar esse tempo para relaxar e Mimar-se!!!

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0