17/03/2012

Dia 77 - Dia de Pipoca!

Boa tarde Queridos Leitores e FLYMigas!!

Bom sábado!

Aliás, meu sábado rendeu... finalmente as dores passaram - Graças a Deus - tenho que agradecer a tantas pessoas que me desejaram melhoras e às meninas do Grupo, foi muita vibração positiva e não tem preço ter tanto apoio!


Na semana passada realizei mais um sonho de consumo - claro que me vigio para não exagerar em minha paixão por eletro-domésticos, mas é que estava nos planos e achei um multi-processador que contempla as nossas necessidades... sei que dá até gosto fazer Reeducação Alimentar dessa forma.


Já havia testado o liquidificador, mas queria testar as facas, ainda falta o emulsificador, mas vamos com calma..


Estou cansada, estava na cozinha até agora (desde às 10hs da manhã) - aproveitei e processei todos os legumes comprados ontem... a semana rendeu, agora é só esperar a próxima chegar...


Parece curioso, mas cozinhar é um mimo para mim e para meu QM..


Em menos de 1h processei: couve, quiabo, cenoura, vagem, pepino, tomate, alface, cebola - além de fazer o "chambinho caseiro", e para o almoço o cardápio foi bem variado:
Macarrão Alho e Óleo, com pitadas de manjericão e ervas finas, couve refogada, quiabo refogado e salada, tabule, feijão com carne de panela... hummmm....


Ando exagerando na comida desde quinta - vou me vigiar bem, apesar que hoje me esbaldei nos legumes e verduras...
É isso pessoal, para hoje, em termos de "ser dona de casa" acabou, agora vou terminar o POST, olhar o grupo, ver se tem algum e-mail para responder... descansar e ver mais filmes...


E - por falar em filmes, indico alguns que assisti nessa minha fase de convalescença (foram mais de 20 filmes): 
- Um presente para Helen - Resumo Aqui
- Odeio o Dia dia dos namorados - Resumo Aqui
- O Som do Trovão - Resumo Aqui
- O preço do Tempo - Resumo Aqui
- Alguns episódios de um Seriado que não acho na programação no Brasil: Rosamunde Pilcher - Lista em Alemão
  • Ingredientes:
  • 5 colheres de sopa de óleo
  • 5 colheres de sopa de milho para pipoca
  • 5 colheres de sopa de açúcar
  • 3 colheres de sopa de água
  • 1 colher de sopa de chocolate em pó
  • Modo de Fazer:
    1. Colocar tudo na panela
    2. Levar ao fogo baixo à médio, mexendo sempre devagar
    3. A pipoca irá demorar um tempo maior para começar a estourar
    4. Desligar o fogo quando o intervalo de tempo entre os estouros da pipoca diminuir
    5. Está pronta para comer
 


____17 Mar Reúna alguns amigos, prepare a pipoca e sucos e aprecie uma sessão "cinema em casa"!
Lembre-se: Mime-se!


Dica: Site para registrar filmes assistidos e para assistir: http://filmow.com/

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0