13/03/2012

Dia 73 - Sonhar é bom...

Bom dia caríssimas FLYMigas e Leitores!!
Sonhar é bom, compartilhar sonhos e ver alguns realizados é melhor ainda...
Um dos meus poucos sonhos de consumo é meio caro... sonho com um banho tranquilo e relaxante em bolhas de sabão, cheirosa e glamourosa...
Site Doka
É sonho, porque fica caro concretizar, é difícil pois não tenho espaço disponível em casa para ter uma banheira decente - apesar que eu ficaria super feliz só com aquela com pezinhos que a gente vê em alguns filmes...
Doka
Ainda bem que sonhar não paga nada... então aproveitemos e vamos sonhar, em final de verão com um banho refrescante, nem que seja no bom e velho chuveiro de cada dia!!!
Foto: Claudilene
Banho de Beleza - Site Fique Linda!
Chegou cansada do trabalho? Da escola? De uma viagem? Está estressada? Nada que um bom banho não possa curar! 
Além da bucha vegetal, que reativa a circulação e elimina as células mortas, você pode incrementar esse momento de prazer com ervas, óleos e aromas que vão cuidar da sua pele e do seu astral. Mas sem uma banheira, como fazer? 
Não se preocupe, os banhos com aromas, óleos e especiarias também podem ser feitos embaixo de um chuveiro, com os mesmos efeitos da banheira. 
Para usar ervas, óleos e especiarias no seu banho de chuveiro você deve proceder da seguinte forma: coloque as ervas frescas, óleos ou especiarias em um saquinho de tule ou outro tecido fino. O saquinho deve ter diâmetro suficiente para envolver a base do chuveiro, onde será amarrado.
Ligue a ducha e sinta os benefícios desses coadjuvantes de um banho de beleza em sua pele. No caso dos óleos essenciais você ainda pode colocar algumas gotas na esponja e massagear sobre o corpo durante o banho. Outro ponto importante para garantir um bom banho de beleza é a temperatura da água. Procure não tomar banhos muito quentes. A água em altas temperaturas resseca a pele, agrava as varizes e a celulite. O ideal é que esteja morna, auxiliando a eliminar as toxinas do organismo e a aliviar o cansaço a qualquer hora do dia. Usando ervas, óleos e especiarias no banho de chuveiro.
Existe uma variedade de ervas, óleos e especiarias próprias para uso no banho e com propriedades terapêuticas e de beleza especificas. Podem ser indicadas como calmantes, relaxantes musculares, hidratantes, antissépticos, energizantes entre tantos outros benefícios para a sua pele. 
Selecionamos algumas opções e suas indicações: 
CAMOMILA - Os resultados desse banho você nota imediatamente, pois ele dá profunda sensação de repouso e faz uma limpeza completa em sua pele. Para aproveitá-lo ainda mais, umedeça dois chumaços de algodão na água do banho e coloque-os sobre os olhos; eles ficarão claros e brilhantes. 
HORTELÃ - Perfeita para tonificar os músculos e renovar as energias, a hortelã contribui para amaciar a pele e tem um excelente efeito desodorizante. 
ORÉGANO - Você conhece mais como tempero, mas ele também é ótimo para banhos. Indicado para aliviar dores musculares e reumáticas. 
SÁLVIA - Erva de efeito anti-inflamatório, ajuda a combater cravos e espinhas. O banho de sálvia é recomendado especialmente para quem tem pele oleosa.
FLOR DE LARANJEIRA - Com este banho você terá uma gostosa sensação de frescor e descanso. A flor de laranjeira é também adstringente e fecha os poros excessivamente dilatados.
ÓLEO ESSENCIAL DE CIPRESTE - Ideal para promover a circulação, a retenção de líquidos e amenizar a aparência da celulite e das varizes. 
ÓLEO ESSENCIAL DE GERÂNIO - Rejuvenescedor, ajuda a eliminar as toxinas, a combater a celulite, a obesidade, a TPM, a oleosidade da pele e a amenizar rugas.
E um pouco mais: Beleza Bela

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho..."
____ Mar 13 Aproveite seu dia de mimo e relaxe em um banho, agende um banho relaxante e reabasteça suas energias!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0