26/03/2012

Dias 81 a 86 - Regressar e trabalhar!!!

Boa Tarde Queridos Leitores e FLYMigas!!!

Repousei por 4 dias e agora é hora de recomeçar...

Queria mandar duas Dicas por dia, uma do dia atrasado e outra do dia presente, pensei e acho melhor enviar todas as Missões que faltam até hoje, e seguimos assim nossa semana cuidando da Zona 05 (Sala de TV/Visita/Família)...

Não vamos desanimar!!!
____ Mar 21 Dê uma reavaliada em sua Lista de Compras Principal: Vá em cada cômodo de sua casa e liste tudo que você usa que precisa fazer ou consertar. Esta atividade lhe dará uma boa visão e a tornará hábil para planejar o que você irá enviar para conserto (ou ser consertado por você) e o que precisa ser comprado para completar seus trabalhos.
____ Mar 22 Faça para você mesmo uma Lista de Leitura para o Inverno: junte todos os livros que você gostaria de ler no inverno (ou férias) e confira se os que você não tem em casa se tem na biblioteca ou na livraria. Faça isso já!!
___ Mar 23 No outono/inverno temos que ter muito cuidado: Planeje 10 coisas que você pode fazer nesses meses para ter uma vida mais saudável: Dormir mais, parar de beber refrigerantes, ingerir mais frutas e verduras frescas, meditar, fazer aulas de yoga, manter suas finanças em ordem deixará você livre de stress - somente alguns pequenos exemplos do que você pode começar já!
- Alimentação Saudável
- Alongamento
- Meditação
- Leitura
- Yoga e Dança (no Wii)
- Evitar FAST FOOD
- Caminhar (nem que seja 30 minutos)
- Me concentrar mais no trabalho
- Preciso: manter minhas finanças em ordem
- Preciso: me estressa menos
- Preciso: responder às minhas dúvidas
____ Mar 24 Escolha um cômodo de sua casa para fazer uma pequena "re-decoração". Mudanças pode ser uma boa coisa algumas vezes.
- Fiz na Sala no mês passado, ficou gracinha!!
____ Mar 25 Planeje aprender 3 novas coisas nesse Outono, um novo aprendizado para cada mês: Abril, Maio e Junho. (voltar ao PSP, aprimorar o Inglês e entender Windows 7)
Finalmente chegamos a essa semana e vamos cuidar de nossas Salas:
____ Mar 26 Quando foi a última vez que você retirou o pó de seus equipamentos da sala? Como do seu DVD, Som, TV?? Esta limpeza é importante para ajudar os eletro-eletrônicos durarem mais, principalmente se você tem animaizinhos de estimação em sua casa.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0