19/12/2012

CAMP Diva - Sessão 5: Fogueira


Dezembro é um mês cheio de atividades, mesmo antecipando as Missões do Final de Ano, acreditamos que algumas FLYbabies vão acabar "atropelando" as Rotinas e esquecerem-se de Si mesmas - por isso Dezembro é o mês que "batemos na tecla" de nos lembrar do quanto é importante Mimar-se!!!

Lembrando-se desses detalhes a FLYLady nos enviou de presente dicas de como fazermos um "Acampamento de Divas" - então - prepare todo o seu arsenal de Mimo que deixou para depois e "Mãos à Obra"....

Sessão 5: Fogueira

Para aquelas Divas que não vão a um Acampamento tradicional e não vão sentar ao redor de uma fogueira, nós podemos inventar uma pequena "fogueira de acampamento" em nossa casa para ajudar a cria o "Acampamento da Diva".

Velas seriam substitutas adequadas. Ver o halo brilhante da chama das velas é tão relaxante e a fumaça não será tão sufocante! ;)
Infelizmente é tão pequena para esquentar um Marshmallow!! Nós teremos que fazer uma improvisação usando o microondas para esquentar os Marshmallows (alguém já experimentou?? Delícia!!!!!).

Coloque uns pequenos pedaços do seu chocolate em um waffle , coloque um marshmallow e outro waffle, coloque no micro por alguns segundos, até que o chocolate e o marshmallow deêm uma derritidinha.  Se você quer avançar um pouco mais em sua experiência de "Gourmet" e tornar o lanche mais light, troque por chocolate branco e adicione geleia de framboesa.

Para uma experiência real e se sentir uma verdadeira Diva, divirta seu paladar com  um bom Champagne (para quem gosta) - um chá - um maravilhoso suco de uva - sinta-se livre para escolher a sua bebida preferida - mas que seja em uma bela taça à Luz de Vela!!!

Muito obrigada por sua atenção e por participar do "Camp Diva".

Eu espero que vocês tenham um excelente momento possam voltar a estar conosco nas próximas férias!
Não esqueça de Hidratar-se!!!
Love,
Dana/Rô

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0