11/12/2012

FACE™ Missão # 08


FACE™ Missão # 08Financial Home Blessing Hour Time Again
Hora da benção Financeira do Lar, novamente
Todo Segunda fazemos a Hora da Bênção Semanal de Nosso Lar. Ela leva apenas alguns minutos em cada pequena Bênção para obter o esplendor de nossas casas. Após uma hora está feito e estamos sorrindo! Nós já utilizamos as Quartas como nosso dia para se preparar para o Dia de Andanças nas Quintas. Cada Quarta nós pegamos nossas agendas e olhamos para nossos horários para a próxima semana, assim como limpamos nossas geladeiras e nossos planejamentos de Cardápios. Em seguida, aptas a juntar todos os dados e estamos habilitadas a usar nossa poderosa lista para a nossa viagem às compras. Sua lista pode ser sua melhor amiga, se você permitir que ela a guie em suas escolhas
A partir de agora vamos chamar de Hora da Benção Financeira do Nosso Lar! Você não precisa fazer tudo de uma só vez, mas cada item tem de ser analisado antes de se executar suas incumbências. Não vai levar muito tempo se você apenas sentar-se e fazer! 
Então programe seu TIMER! Vamos fazer! 10 minutos para cada item! Não deixe-se dominar por seu perfeccionismo! Vocês me ouviram?
  1. Faça os Cardápios para a próxima semana: Cheque a agenda e marque esse compromisso.
  2. Faça a Lista de Compras do Supermercado
  3. Ande pela casa e verifique quais itens estão acabando. Shampoo e você sabe: nada diz mais eu TE AMO do que ter o estoque de papel Higiênico em dia!
  4. Quanto dinheiro você tem no banco e em sua carteira? Quanto você pretende e pode gastar nos itens de sua lista? Sua amiga (a lista) vai ajudá-la a controlar seus gastos! Nós só vamos comprar o que nossa amiga dizer que podemos.
  5. Há alguma conta que você tem que pagar? Preencha os cheques agora; enquanto você está na Rua você pode ir ao Banco, Lotéricas e nas lojas para efetuar os pagamentos do dia. Você tem algum depósito para fazer no Banco?
  6. Você precisa devolver livros para biblioteca, ou filmes para a locadora? Pegue-os e leve para o carro. Nós não vamos nos deixar levar pelo "Vírus da procrastinação" e nem sentirmos culpadas por perder datas de entregas e pagar multas. Nós temos nossa Sacola de Livros!
  7. Existe alguma coisa que deve de ser enviado por correio? Você precisa comprar selos para que não ter qualquer desculpa para enviar as faturas por carta em tempo ou mesmo alguma outra correspondência? Você tem quaisquer outras incumbências para executar: Lavanderia para levar roupas de lavagem à seco ou qualquer outro plano para os próximos eventos? Verifique a sua agenda. Agora, coloque a sua lista em sua bolsa! Esta é uma ferramenta valiosa para lhe poupar dinheiro!
Uma vez que você adaptar-se a essa Rotina Semanal de fazer essa Benção, você vai se sentir adquirindo poder. Suas despesas alimentares são uma área que você pode economizar dinheiro. Faça o seu plano, siga-o e economize dinheiro para usá-lo contra a sua dívida de cartão de crédito! Nós podemos fazer isso! Estou tão orgulhosa de você querer encontrar Paz em suas Finanças do Lar!
Você está pronta para FLY (Voar) por seu FACE™ (Controle Financeiro) na próxima semana, com a mente mais tranquila!
I think you are getting the hang of this!!
Eu acho que você está adquirindo esse presente!!
Keep up the good work!
Mantenha o Bom Trabalho
You are going to be blessed!
Você será Abençoada!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0