01/12/2012

FACE™ Missão #2 - Limpar mesa de trabalho

FACE™ Missão #2
Este FACE™ CONTROL JOURNAL começou quando eu escrevi sobre o Office CONTROL JOURNAL ; Eu comecei a criar o hábito de controlar os gastos e pagar as contas em dia. Tudo trabalha em conjunto para controlarmos as finanças (FACE™), você deve eliminar os CLUTTERS de seu escritório. Não importa se o seu escritório é em sua própria casa, no trabalho, ou se o seu escritório é em sua maleta, o que importa é saber se estão cheio de contas.
Aqui vai a sua próxima FACE™ Missão:
Quando sua casa está desarmonizada, você não pode pensar direito. Por que você pensa: Eu quero que você respire aliviada sem stress, como me livrar do CLUTTER? Você sabe onde está sua mesa, você não acha que o trabalho fica pior? CLUTTER é o caminho mais rápido de sua energia ir embora. Então, o que você pretende fazer com esse problema?
Nós temos que limpar nossa área de trabalho. Pode ser sua mesa de cozinha ou sua mesa de café. Pode ser sua mesa atual, não importa o que ou onde, nós iremos "Apagar o incêndio" delas e limpar a área. Agora programe seu TIMER! Nós vamos ficar aqui por 15 minutos! Se o seu computador fica no meio de sua superfície de trabalho, então você não tem uma área de trabalho tem? Pense sobre isso. Nós iremos procurar por papéis, muitos papéis! Você precisa de uma superfície para colocá-los.
O que você precisa em sua mesa? Absolutamente nada! Nenhuma pilha de papel, nenhum livro, tudo o que você precisa de uma superfície sem obstáculos. Se você tem algo que precisa tirar para longe, coloque em uma caixa. Sua superfície limpa é tudo que eu quero me referir, nesse minuto você pode estar com as Finanças Alerta, Continuamente e Sob seu Controle (FACE™) em suas Finanças e abrir suas asas para VOAR (FLY)!
Você pode fazer isso! 15 minutos!
Your Financial Shiny Sink
Sua "Pia Financeira Brilhando"
Bem eu sei que você não está acreditando em mim. Você não está acreditando que é sobre sua Pia da Cozinha também, mas você pode confiar em mim o suficiente para prosseguir e notar imediatamente a mudança que essa atitude somente em dar uma olhadinha em uma "Pia Brilhando".
Toda manhã, sua Rotina envolve levantar-se, vestir-se, por os sapatos, arrumar o cabelo, maquiar-se. Então você começou seu dia com um "Começo FLY" (FLYing start).
Eu fiz uma pesquisa para saber das FLYBabies o que seria "Uma Pia Financeira Brilhante". Algumas de vocês pensaram que é o controle do canhoto do cheque, mas é algo mais do que somente um registro diário de números!
Seu dinheiro é só mais um Instrumento; não a pílula mágica que irá salvar o seu dia. Rita Davenport (FLYBaby) disse me que o dinheiro irá resolver, isto não é um problema. Algumas vezes nós não queremos ficar cara à cara com o problema real; somente colocar um Band-Aid (tampar o sol com a peneira).
Meu trabalho é chamar a sua atenção perante a sua atitude perante o dinheiro, do mesmo jeito que eu faço em relação à sua casa e ao CLUTTER!
Sua atitude dispendiosa e com o desconhecimento são as chave para aumentar o nível de stress quando a falta de dinheiro começa a ficar evidente.
Sua primeira impressão é que se você tiver mais dinheiro você terá a solução de seus problemas. Mas não irá, irá?? Na verdade é só um processo "tampa-buracos": mais dinheiro significa mais gastos, somente aumentando o problema. Algumas vezes você tem que por fim às suas atitudes.
Você sempre via a limpeza da sua casa como uma obrigação ou mesmo como uma punição; agora você vê como uma forma de "Abençoar" você e a sua família. Sua atitude mudou. Me diz como isso aconteceu? Você deixou de lado o perfeccionismo e abondonou a "Mártir" e acreditou que podia fazer qualquer coisa em 15 minutos; 15 minutos de investimento em você e em sua casa.
Ajudando você a encontrar PAZ foi os 15 minutos mais valiosos de seu tempo, e realmente ajudou totalmente a melhorar os sentimentos e a aparência de sua casa.
Não é a mesma realidade investir 15 minutos por dia para o FACE™, para você mudar sua atitude e fazer uma "faxina FLY nas finanças" usando um Senso FLY?
Sua atitude sobre o dinheiro, gastos, economias, será um instrumento vantajoso para "BRILHAR SUA PIA"! Estar com as Finanças Alerta, Continuamente e EngajadoFACE™ é sua nova atitude!! Vamos nos colocar FACE™ e se estar com as Finanças Alerta, Continuamente e Engajado pela manhã e começar seu dia FLYing (Finally Loving Yourself – finalmente Amando Você Mesma)!
Eu estou orgulhosa de pensar que o FACE™ vai mexer com sua mente!

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0