sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FACE™ Missão # 6

FACE™ Missão # 6
There Is Hope I promise!
Há Esperança, Eu Prometo!
Você somente deu uma busca em suas finanças (FACE™), verificou seus gastos habituais durante um mês. Com esse conhecimento nós estamos melhor capacitadas para lidarmos com nosso dinheiro e moldá-lo com mais informações. Você sabe quanto dinheiro você gasta a cada dia?

Tai o motivo que você gasta seu dinheiro virtual e no final fica com sua conta bancária no vermelho. Você não sabe quanto você realmente gasta, sabe?
Nesta missão, nós vamos procurar em que nós gastamos nosso dinheiro a cada dia. Não é um "projeto de ciência". Tudo o que você deve manter são seus recibos de quando você sai e anotar cada coisa que você gasta em débito automático e anotar os cheques enquanto você está em casa.

Agora pegue seu CONTROL JOURNAL e crie uma seção para o FACE™ (
Finanças Ajustadas = Consumo Equilibrado). Comece com o dia de Hoje; somente escreva o que você gastou ontem e em que você gastou hoje. Isto vai levar 5 minutos. Faça Agora. Cada dia eu quero que você sempre anote em seu CONTROL JOURNAL; pode ser uma anotação.

Muitos de nós gastamos mais em alimentação do que no financiamento de nossas casas. Nossas despesas com alimentação é um bom lugar para conferir e reduzir nossos gastos.
Isto é tão fácil quando nós planejamos nossas compras e o que nós cozinharemos o que nós temos em nossas despensas ou em nosso freezer.
Quando nós estivermos examinando o que gastamos com a alimentação, não podemos esquecer dos lanches e do café da manhã; tudo isso aumenta a conta. Lembre-se: Conhecimento é Poder.
Quando nós temos em mente o Controle Financeiro (FACE™), observamos nossos hábitos de gastos, nós aprendemos! Então, vai lá e anote!! Esta é a forma que iremos economizar uma média de 30 Reais para por abaixo em nossa dívida.
Você está pronta para FLY usando os BABYSTEPS para reduzir sua despesa em alimentação?
I want you to find financial peace; You are on your way!!!Eu quero que você ache sua Paz Financeira; você está a caminho!

 

Nenhum comentário: