26/12/2012

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA # 01

Olá Caríssimos Leitores!!

Muitos comemoraram o "Nascimento de Cristo" e o "Renascimento de Novas Esperanças"... minha família sim... foi muito legal a união esse ano, ficamos juntos até no domingo... perdurou o clima de Natal... isso foi mais do que bom...



Espero que todas estejam em Paz e preparadas para mais uma chegada de um novo ano...

Seguem Missões para ajudar a colocar em ordem nossos lares (para quem fez a confraternização em casa) - boa organização!!!

As Festas de Final de Ano estão quase no fim e os nossos pensamentos começam a rondar uma forma de recuperar nossas casas ;-).

Para os próximos dias, estarei enviando "HOLIDAY MISSÕES DE LIMPEZA".
Nosso objetivo é ter todas as Missões de Limpeza realizadas até sexta-feira da próxima semana.

Para hoje, jogue fora todo o papel de embrulho, laços, etiquetas, fitas, etc

Não basta guardá-los em algum lugar! Se eles não têm um local adequado para ser guardado, e você quer conservá-los, crie espaço para eles. Jogue fora os recados que você enfiou em uma caixa e empurrou para o armário mesmo antes do feriado, não me pergunte como eu sei que estão lá, apenas confie em mim que eu sei!

Programe 15 minutos para fazer isso! Você vai se sentir muito bem quando tiver sua Missão cumprida!



Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0