01/12/2012

FACE™ Missão #2 - Parte 2 -O Valor do Dinheiro vem de gerações


FACE™ Missão #2 
Parte 2

Money Mindsets Transcend Generations
O Valor do Dinheiro vem de gerações
Como nossa atitude é formada pelos nossos pais, nós estamos ajudando a moldar nossos bebes a acreditarem no dinheiro da mesma forma. Eu tenho dito à vocês há alguns anos que seremos o exemplo que as crianças irão seguir! Você sabia que isso inclui qualquer aspecto bem simples de nossas vidas? Você é um "livro de leitura" para seus filhos e seus netos.
Então, o que eles estão aprendendo de como você lida com seu dinheiro?
  1. Eles estão vendo você conseguir dinheiro em "um passe de mágica" a qualquer momento em uma máquina?
  2. Eles veem você pegar pedaços de papel chamados cheques para fazer compras? Ou pedaços de plástico?
  3. Eles veem você guardando dinheiro? Literalmente! Em um cofrinho?
  4. Você fala de seu dinheiro com eles? Ou é um assunto "proibido"?
  5. Eles vêem você jogar dinheiro em sua bolsa sem respeito?
  6. Eles sabem o valor do "doar"? Eles vem você dar seu dinheiro, você dar os CLUTTERs para Doação, doar seu tempo à igreja, caridade ou somente ajudar alguém. Doar existe de outras formas que não seja somente "dar dinheiro"! É ter um coração benevolente para fazer a "doação" ter o sentido que ela tem que ter. Quando você "doa" com o coração generoso, o que você deu, recebe de volta muito mais vezes. Então ouça com carinho: Eu não estou dizendo o que você deve fazer. Toda doação deve ser feita com amor ou qualquer outra razão que você tenha.
  7. Eles assistem o seu stress crescer quando o mês vai chegando ao fim e seu dinheiro "escoou pelo ralo"? Você sabe, aquele momento em que você grita com seus bebes por quase nenhum motivo!
  8. Eles veem você comprar coisas sem pensar sobre o que está fazendo antes?
  9. Eles já viram você reclamar que você nunca tem dinheiro? Eles vêem você correndo para lá e para cá para pagar as contas que você negligenciou? Ou viu você falar dos cheques que voltaram?
  10. Eles sabem de onde seu dinheiro vem? Trabalho é igual dinheiro! Se você é uma mulher que não trabalha fora, seu trabalho é igualmente para economizar os seus gastos na sua casa e orientar a família! Economizar é dinheiro também.
  11. Você espera que eles sejam prudentes com o dinheiro, se você não segue as mesmas regras?
Nós sempre queremos que você limpe sua casa por você e não por sua família! Mas o resultado é o mesmo, você quis se livrar do CAOS; você fez isso por anos e não porque você tomou uma atitude de mártir
A mesma verdade você usa para seu dinheiro. Se a sua família vê você usar seu dinheiro de forma ajuizada e entender porque, então eles terão mais prazer em seguir o seu exemplo. Você sabe – é mais fácil você limpar seu quarto e ser o exemplo quando você disser para seu filho ir limpar o dele, do que estar com o seu extremamente bagunçado e pedir: Ordem!! Você não tem credibilidade!
Sua atitudes sobre como agir com o dinheiro é uma atitude poderosa de como você age com o CLUTTER e as ROTINAS DE SUA CASA. Seu exemplo é o melhor caminho para fazê-lo funcionar para você: Isto significa, PÁRE DE GASTAR!
Isto no leva de volta ao FACE™ (Finanças Alerta, Continuamente e Engajado)! O conhecimento de como nós tratamos nosso dinheiro e como ensinar com exemplos é algo que às vezes todos nós precisamos para nos colocarmos na direção correta. Nós iremos fazer isso por nossos filhos, mas não por nós mesmas. Eu quero que nós mudemos nossos hábitos de gastos para nós e o resultado irá refletir-se em nossas crianças.
Você está pronta para FLY junto com seu FACE™, brilhando enquanto você muda suas atitudes em relação ao dinheiro para o mundo inteiro notar?
Eu estou orgulhosa de você!!!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0