quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coloque uma música...

Boa Tarde Pessoal!!

Quem não gosta de ouvir música?

E para limpar a casa?

Uma boa forma de cuidar de nosso cantinho é colocar uma boa música, dessas que dá vontade de sair "sacudindo o esqueleto" 
e deixar baixar "o espírito de faxineira" que existe em cada uma de nós... 
http://www.danimoreno.com.br/2013/01/blogagem-musical-da-danimoreno.html
Navegando pelos BLOGs, vi a Dani Moreno, sugerir todas as quintas uma Blogagem Coletiva Musical...

É uma ideia e tanto...

Vou unir o útil ao agradável, uma música que gosto, com a vontade de limpar a casa...

Existe??

Para mim a melhor música para cuidar da casa, são as Músicas de Natal...

Me remete à minha infância...
Minha mãe tirava férias no final do ano e a gente ia para aquele faxinão...

Ela cantava, e muitas vezes eu chorava e choro até hoje... me emociono, a música me lembra os momentos bons da menininha e da atenção que eu recebia da minha mãe...
Minha Mãe
Ah - escolhi a versão alegre tá... risos - a Simone ainda não tinha colocado essa versão quando eu era criança... agora é TUDODIBOM, animada, traz o Natal em Nossos Lares de forma alegre - adoro esse CD!!!!!

9 comentários:

DaniMoreno disse...

Engraçado, Roseli... ouvir Simone tbm me remete à minha infância!!

Que bom que vc está participando! Te espero semana que vem, tá?!

beijo

Renatha disse...

Quem não conhece essa música, não é?! rsrs...

Beijos!!!

Marion disse...

É, também me remete há uns bons anos atrás...adolescência, no mínimo! Concordo, música boa anima a fazer faxina e mais um pouco! Abs.

ANINHA CAVALLARI disse...

Festa de fim de ano na casa da vó ,essa música m levou para lá ,beijos.

Aninha disse...

Essa música realmente lembra colo de mãe, emocionei, bjs!!!

Crys Leite disse...

Acho que a única música da Simone que conheço é essa, afinal todo Natal ela ressurge com essa canção.

Beijos!

Trícia disse...

Lembranças maravilhosas com essa música! Adorei a escolha querida!

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Q viagem maravilhosa a música nos proporciona, não é?
Bjs.

Telma Maciel disse...

Fala sério! Essa música é uma delícia, principalmente nesse ritmo aí! Mto bom! Eu tô aqui já pensando q vou ter o maior trabalho, pq vou voltar nessa BC e baixar um bocado das músicas indicadas pra poder fazer minha playlist de arrumar casa. Pq pra mim, arrumar casa = música alta (afinal, vou balançar o esqueleto com a vassoura msm... tem q animar com música! rs)
Bjks