sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Noite de Encontro: Você é minha Prisioneira


Você é minha Prisioneira
Você precisa: 04 gravatas ou algemas disponíveis em loja de brinquedos sexuais ou de um site na Internet, e uma cama.
Como jogar:  Ele amarra seus pulsos e tornozelos na cama e tem o caminho livre para explorá-la.

Por que: Eu tenho que admitir, este é o meu jogo favorito - e eu nunca tentei até que eu estava pra lá dos meus 30 anos. Acho que é incrivelmente erótico ficar completamente impotente, e ser o centro absoluto da sua atenção e não ter nenhuma responsabilidade ou poder sobre o que acontece. Acho que erótico só de pensar. Se você nunca experimentou, por favor, faça hoje.

Variação: Se você não tem cama com cabeceiras, você pode  amarrar os pulsos juntos sobre sua cabeça ou nas costas. Você pode obter longos laços e ser amarrada aos pés da cama. Isto pode ser combinado com vendar os olhos, mas eu realmente prefiro ver.
Agende-se:

3 comentários:

Pepa disse...

Oi Roseli, é a Vi,creio que em uma relação deve haver entrosamento, comunicação e se faz o que agrada a ambas as partes, a melhor receita sem duvida é o dialogo e o respeito.
Beijos,Vi

Vanessa disse...

Olá, ro.
Muito interessante, fiquei animadíssima para que sabe tentar. Porém, em uma casa cheia de crianças é complicado.
Bjoks

Roseli Gomes disse...

Bom dia Meninas!!

Boa segunda-feira...

As dicas são dadas para incentivarem o casal a se aproximar, nem que seja para planejarem em outro fim de semana, ou em um aniversário de casamento... "quebrar o gelo" é uma forma de se chegar... conversar sobre o que posto no BLOG e dizer que existe essa sugestão na agenda de uma FLYBaby até ajuda alguns esposos a aderirem à organização...

Bjins

FLYRoBrasileira