01/02/2013

Checklist de Fevereiro

Checklist de Fevereiro
por Maria Graciahttp://www.getorganizednow.com

____ 01 de Fev Se você não tiver já, crie uma pasta para guardar os comprovantess fiscais que vêm no correio. Quando for hora de declarar seus impostos ou enviar seus documentos para o contador, você já terá tudo pronto para ser feito.

____ 02 de Fev Programe um piquenique no chão da sala com as crianças enquanto você assiste "Groundhog Day" (Dia da Marmota 1993, um filme clássico estrelado por Bill Murray).

____ 03 Fev Observe revistas de jardinagem. Esboce os seus planos para o seu jardim e / ou quintal.

____ 04 de Fev Você tem uma máquina de lavar que cheira mal? Execute um ciclo completo com a máquina sem roupa. Basta adicionar uma xícara de vinagre branco
a máquina e utilizar água quente. Não haverá mais odor.


____ 05 de Fev Se você não é um fã de futebol, aproveitar as multidões esparsas para fazer compras em um shopping geralmente embalados, ou para ver um filme recém-lançado sem as multidões.

____ 06 de Fev Faça uma limpeza em uma gaveta ou armário da cozinha, enquanto prepara o jantar. Reserve uma caixa ou saco para livrar-se de qualquer coisa que você não usa e quer doar. Jogue fora os potes ou tampas de potes plásticos que se perderam.

____ 07 de Fev Se você tem um contador ou para preparar seus impostos, fazer um agendamento agora e comece a reunir seus documentos.

____ 08 de Fev Reveja seu orçamento e metas financeiras. Como você fez no mês anterior? Quais ajustes precisam ser feitos para permanecer no "azul"? Agora é o momento para fazer os ajustes e ficar no controle financeiro em fevereiro.

____ 09 de Fev Verifique as escovas de dentes de sua família. É recomendado que você substitua sua escova de dentes pelo menos quatro vezes por ano e cada vez que você está doente.

____ 10 de Fev A estação das águas ainda está aqui. Cuidado com as águas paradas e os Mosquitos da Dengue. Inventárie o armário de remédios. Livre-se dos medicamentos vencidos (verifique em sua cidade onde pode desprezar esses produtos).

____ 11 de Fev Você tem um conjunto de rotina para as tarefas domésticas? Se assim for, certifique-se de que ele está funcionando para você. se não, ajuste-o até que funcione. Se você não tem um, agora seria um bom momento para começar.

____ 12 de Fev 12 Divirta-se hoje. Último dia de Carnaval, faça ser um dia especial para você e seu parceiro.


____ 13 de Fev Que tal limpar seu computador? Excluir arquivos não utilizados, organizar o restante em pastas, e execute a limpeza de disco em seu sistema operacional. Limpar o exterior do computador também, junto com o mouse e teclado e monitor.


____ 15 de Fev Verifique se o seu armário de jogos de cama, mesa e banho. Que tal doar um abrigo local de animais? Planeje substituí-los em liquidação.


____ 16 de Fev Verifique casacos de inverno da sua família. Lave-os, faça os reparos necessários e identifique peças que serão mais usadas.

____ 17 de Fev Você tem animais de estimação? Agora é um bom momento para lavar e desinfectar as roupas de cama, brinquedos, vasilhas de alimentos e água. Coloque a roupa de cama, brinquedos de pelúcia na máquina de lavar e secar roupa (não misture com outras peças de roupas). Lave os brinquedos e vasilhas de alimentos e água.

____ 18 de FEV Você está planejando viajar de férias com a família ou sozinho? Comece planejando agora. Pense sobre o seu destino de sonho e pesquise online para algumas sugestões de Roteiros de Viagens.

____ 19 de Fev Quando foi a última vez que você limpou suas estantes? Reserve um tempo para verificar seus livros. Pôr de lado aqueles que você sabe que não vai voltar a ler. Eles podem ser doados a sua biblioteca local para venda anual de livros, ou negociados ainda pode agendar uma troca de livros com o seu amigos.

____ 21 fev Faça um inventário de sua alimentação, confira geladeira, frezer e despensa, jogue fora o que está vencido, e faça sua Lista de Comprs dos Produtos que faltam.

____ 22 de Fev Enfeite sua casa com algumas flores. Coloque vasos em suas janelas - se não tem jardim, considere fazer um - ou compre-as em floricultura ou nos supermercados.

____ 23 de Fev Cuide de Sua Lavanderia!

____ 24 de Fev Considere colocar um bebedouro para beija-flores em seu quintal, será uma delícia você ver pela manhã os pequenos pássaros fazendo revoadas em seu quintal.

____ 25 de Fev Faça uma caminhada ao redor de sua casa e quintal e faça uma lista de coisas que precisam ser reparadas ou substituídas. Se você paga aluguel de sua casa, contacte o seu senhorio para fazer estes reparos. Se você possui sua casa, priorize os itens em sua lista e comece a fazer planos para reparos ou substituição.


____ 26 de Fev Precisa de pequenos reparos em sua casa? Agora é um bom tempo de contactar com um faz-tudo para pintura de algum cômodo ou alguns reparos. Procure profissionais com referências!

____ 27 de Fev Agora faça o Inventário de seu guarda-roupa para o verão. Experimente as roupas que usou no último ano. Doe peças que não se ajustam e repare itens danificados. Faça uma lista de novas peças (se necessário) e as adquira na próxima semana (se necessário)

____ 28 de Fev Hora de Limpeza do forno (se necessário). Alguns fornos têm um ciclo de limpeza automática. Se o seu não, siga as instruções do manual do fabricante.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
por Maria Gracia - Get Organized Now!
http://www.getorganizednow.com

Traduzido e Adaptado: FLYRoBrasileira

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Livre para reimprimir este artigo em sua totalidade, desde que o linha do autor permanece intacta.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0