sábado, 9 de fevereiro de 2013

Preciso de Rotinas!


E vocês?

Precisam de Rotinas?

A Rotina do BLOG é fácil não é?
Eu começo dizendo Boa Tarde! Bom Dia!! e dificilmente Boa Noite!

Busco colocar um tema de acordo com a semana, baseado na "Espiadinha" que, usualmente, publico na segunda... resolvi nas quintas-feiras fazer parte da Blogagem Coletiva Musical, nas Sextas um tema sobre alguma forma de "apimentar" o relacionamento dos casais, no Sábado e Domingo dedico à Família e um agradecimento ao Criador (na minha forma de acreditar que Deus pode estar me entendendo certo?)

Geralmente quando alguém escreve um BLOG é um Diário Pessoal... eu tenho alguns que refletem meu "eu"... eles estão nas listas do que sigo e em meu Perfil... 

Esse BLOG fiz com o intuito de ser só fonte de pesquisa: preciso de um cardápio? aqui tem!
Preciso de um calendário? aqui tem!

É um projeto pretensioso, e sinceramente, sem a pretensão de ser mais que isso...

O BLOG surgiu, porque eu preciso de Rotina... não da rotina massacrante, mas sim daquela rotina que me faz deslizar pelos dias de minha vida, sem correria, sem ansiedade, sem cobranças...
Sério, a criação do BLOG, três anos depois de me tornar FLY, foi na verdade o meu "resgate" para continuar a seguir essa caminhada... faz um bem danado, depois de um dia como hoje, em que o pedreiro sai de sua casa, e o pó está espalhado por todo canto, não desistir, não inventar de sumir de casa, ter a coragem de arregaçar as mangas e - depois de cozinhar, lavar a louça do almoço, limpar a casa...

Poder estar aqui com vocês compartilhando esse sucesso de ser um tiquinho mais organizada, saber por onde começar, e parece ser na realidade o imprescindível - saber onde parar - pois o serviço de casa que toda mulher enfrenta diariamente não tem fim...
Portanto meninas e rapazes do meu coração  - sai um pouco da rotina de "escrever pouco" esse ano, e contar um pouquinho do meu sábado diferente... curtindo ouvir minhas canções e desejando a todos (que curtam ou não carnaval), um excelente sábado de carnaval...

Os vídeos? Bem, quando eu fazia o colegial, tive uma excelente professora de Literatura que nos mostrou, pela primeira vez, o que poderiam ser as Rotinas...
Curtam lá e um beijo enorme em cada coração!!!

4 comentários:

Pepa disse...

Sabe que não gosto de rotinas ??
Sou bastante organizada e rápida, mas gosto de "emoções" rsrs

Mas eu acho que rotinas são muito necessárias, assim a gente desenvolve padrões... será que ainda aprendo ?? rsrs

bjus 1000 linda e um ótimo finde !!

Elaine disse...

Eu tinha algumas rotinas, mas confesso que me atrapalhei e perdi o rumo, mas com muita disposição e com seu blog quero voltar a cuprir rotinas.
Bom feriado e obrigada por dividir o que sabe!
Bjos!

Pepa disse...

Oi Roseli, é a Vi,tenho uma rotina do essencial, tipo: fazer café, alimentar os animais, cuidar de algum dever domestico, trabalhar,e etc., mas não vou além disso, sinto que fica pesado..cada pessoa tem um estilo de vida, o importante é, que para as pessoas que convivem conosco, nosso 'ritual", não se torne enfadonho e massacrante.
Boa semana,beijos,Vi

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Meninas!!!

Aí é que está, minha vida é um "sem fim" de situações que fogem do planejado, para eu seguir "rotinas" tenho que marcá-las por escrito... preciso disso para me organizar... risos..

Bjins

FLYRoBrasileira