17/02/2013

Um pouco de Coração...

 Bom dia e Bom Domingo!!

De horário novo e rumo a uma nova semana, quero compartilhar um novo Origami em homenagem ao Dia dos Namorados comemorado na maioria dos Países, dia 14 de Fevereiro, dia de São Valentin...
Origami: Coração Pulsante
Por aqui não comemoramos, mas, pela globalização e por conta das Redes Sociais, recebemos em nossos FEEDS algumas mensagens....
Anjo Amado
(Paulo)

Fica aqui meu eterno agradecimento a Deus, por permitir meu Anjo estar comigo, seguindo na jornada da vida!!!
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
Antoine de Saint-Exupéry
Aproveito e compartilho uma canção que amo, na versão com Ney Matogrosso - como dizem por aí - espia!!!

Tanto Amar

Chico Buarque

Amo tanto e de tanto amar
Acho que ela é bonita
Tem um olho sempre a boiar
E outro que agita

Tem um olho que não está
Meus olhares evita
E outro olho a me arregalar
Sua pepita

A metade do seu olhar
Está chamando pra luta, aflita
E metade quer madrugar
Na bodeguita

Se os seus olhos eu for cantar
Um seu olho me atura
E outro olho vai desmanchar
Toda a pintura

Ela pode rodopiar
E mudar de figura
A paloma do seu mirar
Virar miúra

É na soma do seu olhar
Que eu vou me conhecer inteiro
Se nasci pra enfrentar o mar
Ou faroleiro

Amo tanto e de tanto amar
Acho que ela acredita
Tem um olho a pestanejar
E outro me fita

Suas pernas vão me enroscar
Num balé esquisito
Seus dois olhos vão se encontrar
No infinito

Amo tanto e de tanto amar
Em Manágua temos um chico
Já pensamos em nos casar
Em Porto Rico



Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0