22/05/2013

Reflexões da Pia - Marla Cilley

Boa Tarde Queridos Leitores e FLYBabies!

Quando comecei o Sistema FLYLady, escrevi um BLOG para ser meu CONTROL JOURNAL ONLINE - http://fly_ro_brasileira.zip.net/ - aqui dividi minhas dúvidas, ajeitei rotinas, postei passos e de vez em quando coloco algo dos documentos para o BLOG não fechar, pois faz parte de um momento super importante de minha vida.

Em 2008 vi a possibilidade do Yahoo fechar os Grupos, e perder todos os documentos que tanto nos custou traduzir e eis que hoje, temos 753 Postagens aqui no BLOG e espero de coração que Deus, em sua infinita bondade me mantenha inspirada para mantê-las informadas e motivadas a melhorar cada dia mais em seus lares, vidas e relacionamentos...

Para "Inaugurar" um novo presente que darei a vocês - segue a versão do Livro: Reflexões da Pia da Marla Cilley - com direito a erros e acertos, por capítulos e, como sempre, vagarosamente, em suves BABYSTEPS...

Um grande abraço a todos e vamos "s´imbora" que tem muita coisa que já sabemos, é só para matar a curiosidade do que Marla disse:



Este Livro é dedicado à Você
Que tem sofrido em silêncio, pensando ser a única no mundo a viver no CAOS
FLYLady/

 Querida FLYLady,

Eu quero que saiba o maravilhoso Churrasco que meu marido e eu estivemos no "Dia da Memória", nesse fim de semana. A nossa pequena e simples cozinha estava perfumada com um delicioso aroma de petiscos e carne assada. Waffles feito em casa com geléia de amora servidos em uma cozinha limpa e confortável. As salas de visita, jantar e quartos estavam fornecidos com travesseiros fofos e limpos, roupas de cama perfumadas e velas espalhadas pela casa. O banheiro - banheira com espuma, loções e toalhas limpas. A Biblioteca com livros em ordem, revistas e vídeos de yoga.

O melhor de tudo, é que meu e eu marido tivemos um momento agradável somente nós dois, sem interrupções, barulho ou tráfego.

Okay – você adivinhou ... Muito Obrigada – Este é o meu Lar!


Obrigada, Obrigada.

Laura from Califórnia

...continua
 

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0