06/06/2013

Reflexões da Pia: Emails das FLYbabies

Anteriormente: Reflexões da Pia
 
Cara FlyLady ...
Hoje eu estou usando sapatos e meias porque você diz: Basta experimentá-lo. É tão estranho;
Minha atitude é diferente esta manhã :-) 
Eu odeio como eu posso ser teimosa quando se trata de mudança, mas eu estou mudando, um par de sapatos de cada vez ...:)
 
Uma FlyBaby feliz do Alasca

Cara FlyLady,
Bem, eu estou bem na minha segunda semana usando sapatos! Realmente tem sido bom.
No domingo, resolvi tirar o dia de folga do sapato. Meus pés e minhas pernas estavam doendo! "Onde está o meu sapatos? Eu preciso deles! Por favor, coloque-os de volta!"
Engraçado, não? Eu não sabia que era tão bom para meus pés e pernas ficar calçada, até que usei meus sapatos por uma semana e, em seguida, não usei! WOW! Simplesmente incrível! Às vezes, durante o dia meus pés clamarão "Onde estão os meus sapatos?"
Eu vou olho para baixo e descubro meus pés descalços. Normalmente eu encontro meus sapatos embaixo da mesa. Engraçado! Como eu disse na minha "sessão de lamentação", não via nenhuma vantagem em usar sapatos. Eu sou um menina descalça e eu trabalho sem sapatos. Agora vejo uma grande vantagem e um grande benefício e agradeço o seu incentivo! Eu ainda sou uma menina descalça, eu só mantenho meus pés descalços em sapatos! :-)
Eu agora mantenho minhas unhas feitas e comprei algumas sandálias divertidas para a piscina! O que é uma recompensa! Obrigada novamente!
A menina descalça feliz em sapatos,
Kipplyn de Oklahoma

Ah Ha! Isso é tudo que posso dizer! Entrei para o Lista FlyLady há cerca de 2 semanas, mas não fiz nada mais do que ler e-mails ... Continuei lendo todos os posts sobre usar sapatos, e pensei, "que coisa piegas para fazer, usar sapatos?"... como, como isso vai me ajudar? Mas continuou postando sobre isso me fez pensar: "Hmm, talvez haja ALGO sobre essa coisa toda de sapato."
Então hoje, finalmente, estou usando meus sapatos. Como é incrível! O efeito foi imediato. Sinto
mais alta, por isso, portanto, menos triste, e, portanto, mais capaz! Além disso, o uso de sapatos é como amarrar uma corda em torno de um dedo - a mero presença deles me lembra de livrar-me da
Franny (mulher descabelada e desanimada) que existe em mim e fazer alguma coisa! Eu ainda não tenho minha pia brilhante, mas estou chegando lá (eu tenho um criança e um bebê, mesmo com toda boa vontade do mundo, não vai superar sua programação, e minha necessidade de alimentá-los, trocar de roupas, banhos, etc.)
Eu sei onde minha lavanderia está, e limpei o banheiro. É ainda manhã, de modo que não está tão ruim.
 
Glenys do Alasca

 
Primeiro de tudo, obrigada, obrigada, obrigada!
Eu me sinto como uma nova pessoa! Minha casa parece muito melhor já, mas o mais importante eu
me sentir feliz! Quem diria que um par de sapatos, um pouco de batom e uma pia brilhante poderia ter um impacto tão grande na minha alma!
Obrigada e Deus abençoe,
Pamela de New Jersey
 
fim do capítulo 1
 
continua...

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0