sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aniversário de 9 Anos de FLY!!!!!!

Bom dia Meninas e queridos Leitores!!!!

A correria, o servico e tantas coisas mais esqueci do meu Niver FLY!!!!

Há nove anos atrás, no túnel do tempo, eu estava desesperada, MESMO!!

Minha casa era um terrivel caos, minha pia tinha lodo, mesmo sendo de inox, vazamentos na garagem, quarto, sala, falta de pintura nas paredes... e a possibilidade de a qualquer momento poder se casar novamente, me fizeram recorrer ao meu pouco conhecimento de Inglês e ir ao Estados Unidos achar uma ajuda para organizar minha casa...

Achei o FLYLady nos EUA e o Grupo da Julia de Campinas no Brasil, antigo Feliz em Casa - Gracas Deus e hoje estamos por aqui... gracas a tantas Moderadoras, colaboradoras, FLYbabies - minha casa eh meu cantinho, meu recanto, meu templo de amor e repouso.... com paciência e colaboração de todas vocês eu sou melhorzinha a cada dia....

Sou eternamente Grata a Erica e a Mila, pois elas mantem a personalidade do FLY como eu gosto: solidario, animado e organizado, imaginem, com tantas diversidades, manter o dialogo com respeito, carinho, nao eh nada facil....

Minhas flores vocês sao minha inspiracao, cada vez que cuido da casa, venco a preguica, penso que posso contar a voces e mesmo nao contando, penso em voces - risos....

As recém chegadas, entendam a emoção de 9 anos compartilhar a felicidade de superar a desordem, ainda tenho meu guarda-roupa como meu calcanhar de Aquiles, tenho dificuldade de desapegar... porem garanto, sou uma vencedora por conseguir não deixar loucas sujas, cuidar da cama, ser feliz e aprender a me amar - não eh fácil - e quem disse que seria????

Beijos em cada coração e vamos ao próximo ano de FLYbaby!!!!!!

Dica de leitura: Meus primeiros dias de FLY - leia aqui

10 comentários:

Unknown disse...

bom dia ..Roseli..e parabéns pela sua vitória..estou adorando seu blog..faz pouco tempo que inicie no método Fly,estou passando pela segunda vez na zonas e realmente estou satisfeita com o resultado...antes tudo aqui em casa estava um caos, vendo seu blog e outros sobre organização ouvi(li)muito sobre o método Fly e resolvi testa, nossa foi a melhor coisa que fiz, era perfeccionista e ansiosa (ainda sou),demorei mais ou menos 15 dias para destralhar, (sapatos velhos, roupas, potes de cremes, utensílios de cozinha, papéis,tapetes, etc) tive alguma resistência com coisas ganhadas mesmo repetidas mais estou me ajeitando, no início não quis envolver toda família pois não sabia se iria conseguir, achei melhor testar primeiro,pois parecia mágico quando eu lia..mais pra minha surpresa sem eu falar nada todos aqui em casa foram se adaptando com meu novo jeito de organizar e mantendo tudo arrumado sem hot-post,nossa estes realmente desapareceram!!..faço tb a "dança dos cômodos", li isso em um outro blog que me indicou o seu..não saiu de um lugar com as mão vazias sempre levo algo que não pertence a este cômodo pro lugar certo se houver é claro,mais estou sempre olhando e isso facilitou muito, tb deixou vária sacolinhas nas lixeiras pra quando tirar já tem a outra, aqui em casa isso sempre dava problema pq, quando alguém tirava o lixo não colocava outra!!..tenho um bebê de 1 ano e 4 meses e não conseguia mais faxinar minha casa em um só dia e nem limpar um cômodo por dia,meu perfeccionismo não deixava e ai vc pode imaginar tudo virando um caos, limpava basicamente o chão e os móveis, estava ficando doente, deprimida e o método Fly e vcs me salvaram, obrgd de verdade,pois aqui agora é só alegria casa limpa e tempo pra brincar, sair, se arrumar e ainda trabalho fora...bjs até outro dia, Dulce

Adriana disse...

Roseli, parabéns pelos 9 aninhos de Fly amiga, obrigada pela ajuda pelos conselhos, dicas...enfim tudo que vc oferece aqui e no grupo, grata as meninas que colaboram tambem. fly fez muita diferença na minha vida! Bjosss :)

Atelieporumfio disse...

Parabéns Querida !
E agradeço a paciência que sempre levou os fundamentos do Fly pra nos ajudar, hoje sou uma pessoa melhor com o Fly na minha vida.
Forte Abraço

Val

Su disse...

Bem, e cá estou eu para lhe dar novamente os parabéns, agora com acentos ehehehe
A roupa por acaso não é nem de perto nem de longe o meu calcanhar de Aquiles talvez por isso eu faça tantos destralhamentos nelas pois vejo sempre muita coisa partir (principamente na dos miúdos, mas na minha também tem partido muita coisa).
Também eu tenho conseguido manter alguns hábitos básicos como a pia a brilhar, a cama feita e o swish and swipe no banheiro.
É bom olhar para trás e ver que apesar de muitas quedas, as nossas lições de Vôo valeram a pena e continuamos no "ar".
beijocas amiga

Paula Louceiro disse...

Parabéns por permanecer tanto tempo nessa jornada. Estou começando a minha, fiz até post no meu blog pra não desanimar.
Bjoka

Mila disse...

Muito querida Rô!


Parabéns! A paixão pelo FLY permanece!

Serei sempre grata a você, pela acolhida e pelas lições de vida!

Celebremos e vamos nos preparar para comemorarmos os dez anos!

bjs,

Mila

Mila disse...

Muito querida Rô!


Parabéns! A paixão pelo FLY permanece!

Serei sempre grata a você, pela acolhida e pelas lições de vida!

Celebremos e vamos nos preparar para comemorarmos os dez anos!

bjs,

Mila

Hélida disse...

Parabéns!! =)

www.organizando.org

Anônimo disse...

Oi Roseli.... gosto mto sobre o assunto... vou seguir o blog pra continuar aprendendo! Venha me visitar... bjos

Gisele disse...

E nunca mais voltarammmm... =((

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0