01/12/2014

Checklist Dezembro de 2014

Checklist Dezembro de 2014 
Organizado por Maria Gracia
http://www.getorganizednow.com

____ 01 de dezembro Comece dezembro conferindo calendário, anote os eventos deste mês, ou outras datas importantes para se lembrar. Se planeja uma festa, se seus convites já chegaram confira para evitar conflitos de agenda. Se precisar coordenar, quando e onde os feriados serão passados, faça agora.

____ 02 de dezembro Se você tem um gasto considerável de medicação, pode contribuir em seus gastos do final do ano. Não deixe que que o dinheiro vá para o lixo. Marque todos os compromissos ou compre os medicamentos que precisa deste mês.

____ 03 de dezembro Se suas tradições incluem umas foto em família, agende um horário. Certifique-se de todos terão uma boa aparência com as roupas adequadas e limpas.

____ 04 de dezembro Dia de caçar a poeira de alto abaixo. Passeie pela sua casa com um espanador de cabo longo (eu particularmente uso o aspirador de pó em casa) - elimine as teias de aranhas e as poeiras dos rodapés

____ 05 de dezembro Arrumar sua casa todos os dias. Dezembro, por sua natureza, tende a trazer desordem extra. Tente concentra-se e não deixar a bagunça dominar.

____ 06 de dezembro Cozinhe de uma vez duas refeições (ou talvez três). Faça porções extras e congele uma refeição para evitar uma noite caótica no futuro.

____ 07 de dezembro Verifique seu forno se está funcionando, testando com um termômetro de forno. Você não quer descobrir que o fogão não está funcionando direito no dia que pretende fazer biscoitos ou assar um peru.

____ 08 de dezembro Se você envia cartões de natal, mantenha todos juntos e endereçados. Você tem bastante selos? Em seguida, coloque-os no correio. Se você estará enviando pacotes de presentes, verifique a última data em que pode enviar as coisas para chegarem a tempo. Leve-os aos correios o mais rápido que puder para evitar filas e muito tempo perdido nos últimos dias.

____ 09 de dezembro Confira se há vazamento em torneiras e canos em sua casa. Se você tiver a infelicidade de encontrar um, procure um encanador para resolver os problemas e evitar qualquer problema no futuro.

____ 10 de dezembro Faça massa de biscoito antecipadamente e congele. Congele-o em um saco plástico no congelador. Ao fazer várias massas no mesmo dia, você economiza em tempo e limpeza.

____ 11 de dezembro Troque enfeites de Natais com algum conhecido.

____ 12 de dezembro Hoje é Dia da poinsettia. Esta planta recebeu o nome do
americano Joel Roberts Poinsett, que trouxe mudas aos EUA da planta descoberta no sul do México em 1828. Se você ainda não comprou uma poinsettia para  iluminar sua casa, considere fazê-lo.

____ 13 dezembro Termine suas compras de Final de Ano. Verifique presentes, suprimentos e não se esqueça de verificar se tem tudo o que precisa.

____ 14 de dezembro Se sua tradição inclui o corte de uma árvore, agendar um horário mais cedo, antes que acabe todas. Mantenha sua árvore fresca regada.

____ 15 de dezembro Embrulhe seus presentes enquanto as crianças estão na escola ou envolvidos em outras atividades. Recompense-se com um longo e relaxante banho de imersão na banheira.

____ 16 de dezembro Mantenhas limpo os quartos e banheiros dos hóspedes (caso tenha)

____ 17 de dezembro Para quem comemora: começa o Hanukkah. Aproveite o tempo com a família e os amigos.

____ 18 de dezembro Planeje um dia para assar cupcakes. Antes de começar, faça uma lista de reprodução de músicas natalinas ou CD para desfrutar enquanto você assa os bolinhos.

____ 19 de dezembro Mantenha calçadas e varanda limpas, para receber as visitas e convidados e tratar bem a si mesma.

____ 20 de dezembro Tradição dos EUA: Dia de Caroling (corais que vão às residências cantar músicas Natalinas). Convide alguns amigos do bairro e vá cantar de casa em casa. Finalize com chocolate quente e cookies. (poderia ter escolhido outra missão, mas é que acho lindo canções de Natal e Corais, portanto fica a dica para quem segue as tradições americanas)

____ 21 de dezembro Você tem um "armário de presente"? Certifique-se de que tem
uma grande quantidade de pequenos presentes (lembrancinhas) para visitantes incidentais (inesperados), presentes para pessoas que você esqueceu de listar, presentes para professores. Novas toalhas temáticas ou itens alimentares especiais são itens interessantes de se ter à mão.

____ 22 de dezembro Sente-se com uma xícara de chá e pense. O que deixou de fazer? Quais são as suas prioridades? Quais as tarefas que você pode eliminar? Se tudo está sob controle parabéns!!!! Um puxão de orelha se não priorizou suas tarefas e não os tem feito.

____ 23 de  dezembro Verifique se existe alguma compras de supermercado de último minuto. Seu peru está descongelado, ou estará no dia em que for cozinhá-lo?

____ 24 de dezembro Verifique sua lista do que há para fazer (TO DO), tudo está pronto para o grande dia. Não passe mais um último minuto arrumando a casa.

____ 25 de dezembro Aproveite o feriado com a família, amigos, e animais de estimação. Certifique-se de que as fitas e outros objetos que poderiam ser mastigados e engolidos por animais de estimação sejam mantidos cuidadosamente afastados. Tire fotos das crianças com presentes que receberam e inclua notas de agradecimento.


____ 26 de dezembro Arrume a bagunça. Escreva notas de agradecimento e envie. Se você apreciar as vendas pós Natal, planeje sua jornada para não se perder em tantas lojas.

____ 27 de dezembro Se você tem uma árvore real, descubra se existe uma data especial para a recolher a  árvore, se existe algum local em sua cidade que faz isso.

____ 28 de dezembro Escreva alguns objetivos para o novo ano, de uma forma que estará pronta para iniciá-los no dia 1º de janeiro.

____ 29 de dezembro limpe seu e-mail. Apague ou arquive todos se puder, por um novo começo em 2015.

____ 30 de dezembro Hora de trocar qualquer presente que não serviu para você e sua família.
Troque ou obtenha crédito da loja.

____ 31 de dezembro Se você está indo para uma festa de Ano Novo, pegue estrada ou vá com algum tempo no trânsito para chegar. Haja com segurança. Se você não festejar considere uma noite de filme, apenas em família ou amigos próximos.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~
por Maria Gracia - Get Organize Now!
http://www.getorganizednow.com
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~
Leitores e editores são livres para reimprimir este artigo em sua totalidade, desde que a assinatura permaneça intacta.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0