quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Control Journal Etapa 14: Separadores Janeiro a Dezembro

Control Journal Etapa 14: Separadores Janeiro a Dezembro

Esta mensagem serve para todas. Mesmo que vocês ainda não tenham feito os divisores, faça esta lista, assim você poderá ter seus cartões de felicitações/agradecimentos prontos para enviar ou pelo correio, ou entregar com o presente.


No final de cada mês ou no primeiro dia do mês, eu sugiro que você pense nos aniversários, batizados, Aniversários de Casamentos (bodas) ou outras comemorações que você possa precisar enviar cartões ou presentes nas próximas semanas.


Olhe em sua agenda e busque em sua memória os eventos familiares importantes. Depois você organizará a sua seções Jan-Dez de seu CONTROL JOURNAL, mas para o momento você só precisa colocar os divisores.
Faça uma lista de todas as datas que precisam ser lembradas com um cartão ou presente. Mantenha um estoque de cartões à mão. Se você não tem cartões, basta adquirir uma caixa com cartões em branco. 


Mensagens pessoais e agradáveis muitas vezes significam mais do que os cartões com mensagens prontas.
Coloque isso na sua Lista de Compras e compre os cartões necessários para o mês. Você já tem os selos e os presentinhos comprados, para seu filho entregar na festinha de aniversário para o qual foi convidado para a próxima semana?


Nós vamos colocar outras datas nos divisores Jan - Dez como tarefas eventuais.


Quando você começar a fazer isto, você verá surgir as asas para voar! Você sabe que todas nós ficamos com um peso enorme de consciência devido o esquecimento de datas de aniversários de amigos e parentes. Esses divisores é o meu presente para livrá-la dessa culpa.


Você está pronta para ser
 FLY (voar) - finalmente amar você mesma?

Nenhum comentário:

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0