15/11/2018

Missão # 24 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Bom dia Caríssimos!

Olha a quinta-feira chegando, com um belo feriado e mais uma Missão para as "Festas de Final de Ano"  - cada etapa vencida, é menos stress nas férias e final de ano, com Paz, Harmonia e tranquilidade no lar...
Vocês que são mais atentos, observam que todas as Missões seguem a lógica do Plano Básico Semanal Básico da FLYLady....
Então, para quem está "afinadinho" - sabe que hoje está nos Planos devolver filmes na locadora, livros na biblioteca, compras no supermercado e pagamento de compras: "Errand Day" ou "Dia das Incumbências" - não desanimem com tantas informações.... um pouco por dia e sempre fará maravilhas para seu dia-a-dia!!!!


Vamos à Missão????

Holiday Cruising Missão # 24
Dia de Ir e Fazer!

Hoje é o "Dia de Vagar" pela cidade, pagando contas, fazendo compras (claro que e sugestão da FLYLady e você pode fazer no dia mais adequado para você e sua família) e eu aposto que você sabe o que está para vir!

Eu enviei as missões desta semana que têm tudo a ver com as coisas que necessitam ser enviadas pelo correio: Presentes e cartões. Ao fazer seu Errand Day você precisa certificar-se que o que o suprimentos que você vai usar para o correio está pronto. Isto significa selos para seus cartões, caixas, etiquetas, envelopes e papel de carta se for necessário.

Quando for a  hora de enviar aqueles cartões de Boas Festas  você irá nos agradecer por tê-la feito comprar mais cedo aqueles selos!! 


Não se esqueça de sua Lista de Compras de supermercado  para os ingredientes que você irá usar, para suas Refeições e Cardápio de Final de Ano .

Cada vez que você vai a um Supermercado verifique seus Planos para as Festas   e veja quais produtos já podem ser adquiridos. Isto te ajudará muito quando for chegando mais perto dos feriados e encontrar o que você precisa, sem aquela necessidade de sair "correndo" atrás das coisas, enfrentar aquelas filas ENORMES de supermercados, ficando exausta, por ter deixado as coisas para a "última hora".

É para ser um "voo rasante" pelas Festas de Final de Ano, não é uma viagem em um Avião à Jato!

Divirta-se
Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!

Veja as Missões em vídeo:
http://www.youtube.com/theflylady

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aqui: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Una-se ao FLYMigas no Yahoo aqui: https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!
LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano: Aqui

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0