30/06/2009

Hábito de Julho – Swish and Swipe

Novo Hábito para Julho

Hábito de Julho – Swish and Swipe

Nosso novo Hábito para Julho é cuidar de nossos banheiros pela manhã e fazer disso parte de nossas Rotinas.

Julho é o mês dos nossos Banheiros em Ordem!

Um novo mês significa um novo hábito a adquirir!

O hábito desse mês é manter o banheiro limpo
(Swish and Swipe)!
Aqui a descrição da FlyLady do que é Swish and Swipe:

O que significa Swish and Swipe?
 
Como parte da minha Rotina Matinal eu limpo meu banheiro. Mas não se trata de uma limpeza em tempo de crise porque você não cuida do banheiro há semanas, mas sim de uma manutenção diária que o mantém arrumado todo o tempo.

Não pense que isso não precisa ser feito, porque você merece ter um banheiro cheiroso e limpo o tempo todo. Isto não leva muito tempo.

Por isso é chamado de "swish and swipe" (Golpe Certeiro e Rápido na Sujeira - lembram dos Golpes do Batman do desenho animado?). Fácil e rápido! É assim que funciona e uma vez que você estabeleça o hábito, seu banheiro nunca mais terá cheiros esquisitos ou parecerá sujo de novo.

Você precisará de algumas coisas para a manutenção do seu banheiro. Você pode usar o produto que você mais gosta e deixar um em cada banheiro, para que não tenha desculpas para não fazer a limpeza.

Aqui está a parte da limpeza rápida. Limpe o espelho, em cima do armário, a torneira e a pia. E pronto! É só isso! Eu faço isso enquanto estou me arrumando de manhã no banheiro.

Ajuda, também, se você guardar as coisas que usa enquanto se arruma, pois isso mantém o armário vazio.

Limpe também o assento do vaso. Assim que entrar no banheiro jogue o produto no vaso (você deve deixa-lo ao lado do vaso) e quando estiver acabando de se arrumar passe a vassourinha no vaso e dê descarga. Se você fizer isso uma vez por dia seu banheiro estará sempre limpo.

FLYLADY/Rô

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0