31/10/2014

Missão # 10 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano




Olá!!
Boa Tarde e novamente Bem-vindos a mais um Dia de "Cruzeiro"!!

Vocês já experimentaram programar seu TIMER ou cronômetro para saber o que é possível fazer em 15 Minutos?

Escolha uma atividade (principalmente aquela que anda adiando),  concentre-se e pronto, realmente podemos fazer qualquer coisa em 15 minutos, pensem nisso...

E por falar em 15 minutos, segue mais uma Missão, que provavelmente não utilizará mais do que 15 minutos de seu dia, e vai levá-la a comemorar as "Festas de Fim de Ano" totalmente em Paz!!

Não começou ainda? Então aproveite a motivação de cada mensagem de Missão e comece hoje, venha até onde já chegamos e siga conosco...

Vamos à Missão???:)
Holiday Cruising Missão #10
Hoje é o seu Dia de Planejar e Conferir o Orçamento!
Hoje é dia de ser sua própria "secretária", a missão para hoje é rever o seu orçamento para os feriados e férias e olhar como e quando você pode cuidar das compras que precisarão ser feitas. Não apenas presentes, você precisa ter em conta as refeições, despesas postais, cartões, papéis, caixas e fitas para os presentes, enfeites, etc...

Seja cuidadosa e ponderada, você não quer uma enorme conta nas faturas do cartão de créditos e conta bancária que lhe custará o pagamento até a primavera do ano que vem.

Tente encaixar seu orçamento em torno do que você pode dar-se ao luxo de pagar. Se isso significa um pouco menos daquilo que gostaria de comprar, tente lembrar de como é grande o sentimento de alívio de não ser esmagada em janeiro com as contas e dívidas, quando o correio chegar.

Estabeleça limites e tente trabalhar dentro deles. Não queira comprar presentes caros para impressionar, procure dar presentes que serão amados. Seja criativa!

Fale com os seus amigos e familiares e veja se eles aceitam um desafio para este ano. Sugira troca de presentes com um tema ou troca de camisetas com um preço-limite. Procure formas criativas e divertidas para expressar o seu amor sem "destroçar" o seu orçamento.

Não olhe para planejamento do orçamento como um castigo ou como algo deprimente. Olhe para ele como um desafio que você pode manipular!

Sinta orgulho do fato de que está planejando este ano, de uma forma que nunca fez! Vocês estão voando (FLYing)!

Aproveitem Novo Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI! 

LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano
Se perdeu alguma Missão os Links são clicáveis:

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0