03/02/2011

Control Journal do Estudante - Rotina Noturna

Control Journal do Estudante!
Student Control Journal

Só para os estudantes. Pais mantenham-se afastados!

CONTROL JOURNAL ESTUDANTES - Introdução 

Itens que você vai precisar para começar: 
 
ROTINA NOTURNA
 
Aqui estão listadas as rotinas que você precisa fazer antes de deitar-se.
ROTINA NOTURNA

Comece 30 minutos antes de deitar-se.
 
1. Separe a roupa que usará amanhã. Essa ação tornará mais fácil você começar vestido pela manhã. Algumas pessoas gostam de deixar suas roupas separadas para a  semana inteira. Isso inclui tudo, desde meias a lingeries/cuecas e sapatos. Quando fazemos isso, temos mais tempo para apreciar o início do dia. 

2. Você tem algumas tarefas domésticas que você precisa fazer para Abençoar sua  Família, seus animais de estimação e  sua casa? Faça logo após o jantar.

3. Verifique sua agenda e confira as atividades que precisam ser efetuadas pela amanhã. Você precisa levar itens que não costuma levar para a escola? 

4. Limpe seu quarto por 5 minutos. Apague os HOTSPOTS e organize sua roupa. Programe e use seu TIMER

5. Ponha sua mochila na área que você escolheu para ser seu "ponto de partida", juntamente com qualquer outra coisa que você vai precisar levar à escola.

6. Tome banho e arrume o banheiro enquanto você estiver lá. Enxugue o  chão do banheiro, passe um pano na pia e na superfície,  coloque a sua roupa suja no cesto e procure estender sua toalha.

7. Escove os dentes e passe fio dental

8. Dê de presente à você mesmo um "Colante" por cada Rotina feita.

9. Vista-se para dormir e vá para a cama.

10. Leia ou ouça música para acalmar-se e então você poderá dormir.

11. Apague a Luz e durma em uma hora DECENTE!
Durma bem para acordar bem: para um amanhã divertido!
 
Tarefa para hoje: Ajudem seus filhos a fazerem a lista do que precisam fazer em casa: cuidar dos PETs,  cuidar do jardim/horta, arrumar o quarto? Você consegue delegar atividades sem ser perfeccionista em sua solicitação?  
Ajude planejar a Rotina da Manhã - sempre respeitando as idéias e sugestões , você pode ficar surpresa com as soluções que encontrará demonstrando interesse em conversar sobre sua casa e suas Rotinas FLYs...

Você está pronto para continuar?

FlyLady/Rô

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0