14/04/2012

Construa seu Control Journal - Missões 08 a 14 - 2ª Semana

Construa seu Control Journal
 Missões diárias para guiá-la em seu caminho

 Missões por Dawn
 Compilação por Leigh Tradução
Adaptação FLYRoBrasileira
Dia 8
Missão diária para hoje: (Lembre-se de olhar e usar a sua ROTINA NOTURNA também)
Crie sua Rotina Matinal e use-a.

Todo nós temos (espero) criado e efetivamente utilizado nossas Rotina Antes de Ir para Cama por uma semana inteira.

Agora é hora de olhar para nossas manhãs!
Nossa Rotina Matinal deve preparar-nos para o dia seguinte. O que você faz todas as manhãs? Você sair da cama, lavar-se e vestir-se? Vocêfaz a sua cama de manhã? Você prepara o café da manhã, coloca algo fora do freezer para o jantar de hoje à noite (ou pelo menos decidi o que você vai fazer no jantar)?
Você faz café assim que abre seus olhos (ou antes)? Vocêsabe onde está sua bolsa e as chaves, ou você gasta meia hora correndo atrás tentando encontrá-los, enquanto precisa executar uma ação coletiva?

Anote as coisas que você já faz todas as manhãs, então pense no que vocêpode fazer para oresto do seu dia ser melhor. Se você fez sua Rotina Noturna no dia anterior, sua manhã será mais fácil!
Suas roupas já estão escolhidas e separadas, a piaestá limpa, e você terá um bom dia o dia todo.
Lembre-se que a sua Rotina Matinal não pode ultrapassar mais de 15 minutos, por isso não adicione um milhão de coisas para fazer todas as manhãs.

Segue uma Sugestão de ROTINA MATINAL simplificada pode querer começar a usar - mas é claro, como em tudo que sugerimos no Sistema, isso pode ser modificado para se adequar à você, à sua vida e família.

1) Acordar e fazer a cama
2) Esfregar & Limpar - vaso e pia, enquanto estiver no banheiro
3) Vestir-se completamente, inclusive com sapatos
4) Passe 2 minutos apagando um HOTSPOT
5) Decida o que fará para o jantar, e retire-o do congelador, se necessário.

Lembre-se sempre em pequenos passos - BABYSTEPS!

Se o que sugiro é muito para ser concluído pela manhã, basta escolher os três itens mais importantes (ou o que três coisas que são mais importantes para você, eles não tem que ser o que está na minha lista).

É mais fácil começar com uma rotina mínima para que você adquira o hábito, em seguida, adicione mais tarde outros itens, um por um!

Seu desafio de hoje é para escrever sua Rotina Matinal e adicionar uma imagem ou poema que te faz sorrir!

Coloque em seu CJ e olhe para ela todas as manhãs!


Dia 9
Nossa Missão para hoje é OLHAR e USAR suas duas Rotinas: Rotina Matinal e Rotina Noturna!  (Algumas pessoas pensam que essas Rotinas são fáceis de serem lembradas, se elas colocarem "POST-ITS" no espelho do banheiro. Eu coloco um Cartão de Arquivo Pink Neon em cima da minha pia escrito "BRILHE ME" com um Marcador Brilhante!)
Dia 10
Nossa Missão para hoje é NATURALMENTE: OLHAR e USAR suas duas Rotinas: Rotina Matinal e Rotina Noturna!  Nós estamos usando os BABYSTEPS para adquirir realmente novos hábitos!

Desafio Surpresa: Hmm,deixe-me ver, aqui vai um desafio anti-procrastinação. Você completou todas as Missões assim que foram enviadas, ou tem proscratinado alguma Missão?
Se perdeu alguma coisa, eu desafio vocês a FAZER hoje!  Se já está em dia com as Missões, agora está na hora de fazer uma capa para o  CJ.

Se for em uma pasta, você pode ser capaz de deslizar uma capa dentro da área de plástico frente, se for em um caderno simples, você sempre pode desenhar ou colar com fita adesiva na parte da frente! Dê o seu CJ um nome, e colocar uma foto na frente que faça você sorrir e é específico para você - seu próprio rosto sorridente, talvez, ou um retrato de sua família!

Dia 11

Eu APOSTO que você já sabe a Missão de Hoje:

OLHE para a sua ROTINA NOTURNA e para a SUA ROTINA MATINAL, e USE suas ROTINAS MATINAL E NOTURNA!
Nós estamos praticando nossas Rotinas antes de ir para cama a aproximadamente 2 semanas, eu APOSTO que seus dias já estão caminhando com muito mais suavidade e tranquilidade!

DESAFIO DO DIA: Se você ainda não planejou o que você fará no jantar até o momento, eu a desafio tentar agora. Ficará muito mais fácil se você planejar mais cedo.
Eu decido o que fazer para o Jantar na noite anterior, e eu separo a carne para descongelar ou qualquer outro procedimento que facilitará o dia seguinte.
Por exemplo: Esta noite nós vamos cozinhar na Panela Elétrica "Hungarian Goulash" (Carne em cubos ensopada). Isto significa que preciso fazer um plano antecipado, porque eu precisei retirar a carne ontem do congelador e colocá-lo na Panela Elétrica hoje pela manhã.
À noite, tudo que terei que fazer é cozinhar Macarrão ou talvez uns vegetais (legumes)e servir!
Claro que as mais experts colocaram os legumes no vapor - certo???
É muito fácil! Se você planejar suas refeições para uma semana é um super avanço (antes ainda de ir ao supermercado), você ficará encantada de como será mais fácil fazer as compras e economizar MUITO dinheiro por não ter comprado coisas fora do planejamento e que não necessecitava realmente (isso sem contar a economia nas calorias;)).
Naturalmente, você ficará muito satisfeita e feliz consigo pelo fato de ter seu planejamento de menu pronto; pois assim você terá liberdade de remanejar suas refeições com segurança (fazer a refeição de segunda na terça, etc), mas evite ignorar seu planejamento sempre, senão irá desperdiçar tempo e alimento e verá suas compras sendo jogadas no lixo.
Eu planejo algus dias "FLEX" - dias quando algo está congelado, embalado ou enlatado, se alguma coisa pode ser deixada de fora da alimentação, deixamos para a semana que vem, com a vantagem que não precisaremos comprar novamente!

Dia 12
Missão de Hoje: OLHE e USE suas ROTINAs NOTURNA e MATINAL

DESAFIO DO DIA: Dê de presente à você mesma uma "estrela" ou um "colante" em sua agenda a cada dia que você completar sua Missão Diária. Essa é uma forma de você divertir-se, uma auto-motivação visual. Você ganhou sua "estrela" hoje?
Essa atitude também nos motiva a adquirir o hábito de checar nossas agendas todo dia, se nós não a fazemos ainda.
Se não tem estrelas, nem colantes, não há problema, eu tenho certeza que você tem alguma imagem engraçada ou mesmo uma caneta de cor diferente - faça uma estrela
ou mesmo um sorriso:D... invente - você sabe do que estou falando - somos muito capazes de improvisar!
Belo Trabalho!!!!


Dia 13
Missão de hoje: Olhe para suas Rotinas da Manhã e Rotinas antes de Dormir; USE suas Rotinas Matinais e Noturnas. São nossas rotinas que nos mantêm sãos e mantêm nossos lares em funcionamento. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho! Lembre-se que se você perder um dia, apenas siga todo seu compromisso no dia seguinte. Você não tem que ser perfeita, só tem que fazer o que pode e tentar torná-lo um pouco melhor a cada dia. São as pequenas rotinas que farão toda diferença!

Desafio Diário de hoje: Planeje fazer algo divertido com sua família ou amigos, esta semana, ou mesmo apenas a si. Se a temperatura está agradável, vá a um parque e se sente próximo a uma árvore, observar a natureza, talvez a noite fazer brincadeiras com a família ou amigos, ou mesmo apenas um belo banho de espuma quente em casa, com luz de velas. todos nós precisamos ter um momento de  relaxar e aproveitar a vida, ou você vai ver o tempo passando por você antes que saiba para onde foi parar.
Dia 14
Sua Missão para hoje é para olhar e usar suas rotinas, e seu desafio é, novamente, investir um tempo para desfrutar o que há bom em sua vida. Às vezes, algumas de nós nos sentimos como se não houvesse nada de bom e é quando ficamos deprimidas. Se acontece com você, então saia  e observe ao seu redor coisas que parecem tão comuns - mudança de estação, os pássaros voando, a paz de sair e deixar os problemas de lado por um tempo e ao voltar para seu Lar sentir-se revigorada e renovada e mais capaz de enfrentar a vida todos os dias. É um bom momento para mergulhar na banheira ou acompanhar seu programa de TV favorito ou um livro, que podem fazer você sentir-se muito melhor! Cuide de você!

MIMEM-SE!

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0