14/12/2012

Sessão 2: Saia para a Natureza!


Boa tarde Queridos Leitores!!
Dezembro é um mês cheio de atividades, mesmo antecipando as Missões do Final de Ano, acreditamos que algumas FLYbabies vão acabar "atropelando" as Rotinas e esquecerem-se de Si mesmas - por isso Dezembro é o mês que "batemos na tecla" de nos lembrar do quanto é importante Mimar-se!!!

Lembrando-se desses detalhes a FLYLady nos enviou de presente dicas de como fazermos um "Acampamento de Divas" - então - prepare todo o seu arsenal de Mimo que deixou para depois e "Mãos à Obra"....
Mensagens de Barrinhas
Sessão 2: Saia para a Natureza!
Coloque seus sapatos confortáveis para uma caminhada e invista um tempo na natureza. Um parque local ou uma trilha ou mesmo um passeio ao redor da vizinhança já estará valendo.
 
Não é um verdadeiro "acampamento" se você não fizer uma caminhada.
Se as finanças permitem, você pode alugar o carro em um "Safari" em alguma Reserva Natural, assim você pode sentir a atmosfera real de um Acampamento.
 
Não esqueça de levar a sua água e vestir-se adequadamente. Convidar alguns amigos também criará um clima de Acampamento.
Ao fazer essa caminhada, tenha conversas agradáveis e se você já fez acampamento mesmo e cantou algumas canções, tente relembrá-las e cantar 
todo mundo junto. Cante alto e verifique quantas lembranças você terá.
De volta da caminhada, coloque para você e a família ouvir algumas músicas, inclusive as que foram cantadas antes, aproveite e faça uma "Viagem Mental".

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0